Spartanas Sub-20 encerram participação na Ladies Cup com 4° lugar

Bruno Lobao • 1 de novembro de 2023
Spartanas Sub-20 encerram participação na Ladies Cup com 4° lugar

A equipe Sub-20 feminina do América finalizou, na última terça-feira, sua participação no torneio Ladies Cup. Eliminada na semifinal pelo Avaí Kindermann, as Spartanas ficaram com o quarto lugar na primeira edição do torneio, que contou com outras 16 equipes.


A equipe americana terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, vencendo o São José-SP por 5 a 0, o Atlético-MG por 2 a 0 e o Minas Brasília também por 2 a 0. No mata-mata, a equipe da técnica Talita de Oliveira foi superada pelo placar de 1 a 0 contra o time catarinense. 


Na disputa de terceiro lugar, empate contra a Ferroviária por 0 a 0, mas a equipe paulista levou a melhor na disputa de pênaltis por 5 a 4. Parabéns pela campanha, meninas! 

Mais recentes

23 de dezembro de 2024
O América acertou, nesta segunda-feira (23), a renovação do contrato de patrocínio com os Supermercados BH. A rede de supermercados, parceira do Coelho de longa data, seguirá junto ao Clube por, pelo menos, mais uma temporada. Neste novo acordo, o Supermercados BH continuará com a sua marca estampada nas mangas das camisas de jogo e treino do América. Além disso, a exposição se estenderá a outras plataformas, como placas no CT, ônibus do Clube, backdrop, ingressos, redes sociais, ativações com a torcida, ações promocionais, entre outras. Alencar da Silveira Júnior, presidente do América Futebol Clube, falou sobre a continuidade da parceria e projetou um futuro de conquistas ao lado da empresa. "A renovação com os Supermercados BH é motivo de grande orgulho para o América. Trata-se de uma parceria sólida e duradoura, que reflete a confiança mútua construída ao longo dos anos. Estamos certos de que, juntos, continuaremos trilhando um caminho de conquistas e fortalecendo ainda mais a conexão com a nossa torcida por meio de ações estratégicas." Pedro Lourenço, Presidente do Supermercados BH, falou sobre a importância de manter uma relação próxima ao América e o fortalecimento da parceria para 2025. “Estamos muito satisfeitos com a continuidade da nossa parceria, que se mantem desde 2014. Ao longo desses anos, sempre demonstramos nosso apoio ao esporte, independentemente da posição de cada time. A bandeira do América é de grande importância para o esporte em Minas Gerais, e é uma honra seguir juntos nesse caminho, fortalecendo ainda mais essa parceria no próximo ano" disse. SOBRE O SUPERMERCADOS BH Os Supermercados BH são uma rede consolidada no mercado brasileiro, conhecida por oferecer uma ampla variedade de produtos de qualidade a preços competitivos. Com uma presença marcante em Minas Gerais e em algumas cidades do Espírito Santo, destacam-se pela experiência de compra conveniente e também pelo compromisso com a satisfação do cliente.
23 de dezembro de 2024
O América Futebol Clube informa a saída das atletas Karol Dias, Fany Gauto, Hingredy, Lilian, Rocio Lozada, Silvani e Valéria. Agradecemos por toda dedicação, empenho e entrega com a armadura americana e desejamos sucesso no decorrer de suas carreiras!
20 de dezembro de 2024
O América acertou a renovação de contrato de patrocínio com a universidade Unicesumar, que seguirá estampando sua marca na parte traseira superior do short de jogo e treino. O vínculo é válido até o fim de 2025. Além de estar presente no uniforme oficial, a Unicesumar também terá sua marca inserida no backdrop, tablet, transmissões, entre outros locais estratégicos, incluindo mídias digitais e perfis oficiais do Clube. O diretor de Marketing e Negócios do América, Marcone Barbosa, falou a respeito da continuação da parceria e a oportunidade de crescimento para ambas as partes. "A renovação com a UniCesumar reforça a importância de termos parceiros alinhados com os valores do América. Essa continuidade é uma grande oportunidade para fortalecer ainda mais a conexão entre educação e esporte, proporcionando benefícios mútuos. Estamos confiantes de que essa parceria continuará gerando frutos para ambas as partes, dentro e fora do campo" disse. José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar, se mostrou muito animado com a renovação do acordo e a possibilidade de seguir aproximando a educação do esporte. "A UniCesumar vem consolidando a sua presença no esporte e no futebol brasileiro, evidenciando que educação e esporte andam lado a lado e são fundamentais na vida de todas as pessoas. A nossa filosofia e principal objetivo, é que cada vez mais a comunidade esportiva esteja inserida no universo acadêmico. É uma alegria formar campeões dentro e fora das 4 linhas", declarou. SOBRE A UNICESUMAR Com mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos. Atualmente, conta com mais de 1,2 mil polos de Educação a Distância (EAD) espalhados por todas as regiões do país, além de três unidades internacionais, localizadas em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado nos campi de Maringá (PR) e Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa (PR) e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país. Em seu portfólio, estão mais de 350 cursos entre graduação, pós-graduação, técnicos, profissionalizantes, mestrado e doutorado.
Share by: