Elenco Feminino

Confira o nosso elenco Feminino de Futebol

Goleiras

Tayna

Goleira

Tayna

Goleira

Taluane

Goleira

Taluane

Goleira

Sandy

Goleira

Sandy

Goleira

Keka

Goleira

Keka

Goleira

Laterais Direita

Laís

Lateral Direita

Laís

Lateral Direita

Laterais Esquerda

Ilana

Lateral esquerda

Ilana

Lateral esquerda

Maísa

Lateral Esquerda

Maísa

Lateral Esquerda

Ana Portugal

Lateral esquerda

Ana Portugal

Lateral esquerda

Vitória

Lateral esquerda

Vitória

Lateral esquerda

Zagueiras

Ana Clara

Zagueira

Ana Clara

Zagueira

Maiara

Zagueira

Maiara

Zagueira

Mimi

Zagueira

Mimi

Zagueira

Jajá

Zagueira

Jajá

Zagueira

Volantes

Ana Flávia

Volante

Ana Flávia

Volante

Sassá

Volante

Sassá

Volante

Meias

Iara

Meia

Iara

Meia

Rafa Levis

Meia

Rafa Levis

Meia

Luaninha

Meia

Luaninha

Meia

Atacantes

Mariana

Atacante

Mariana

Atacante

Radija

Atacante

Radija

Atacante

Thayná

Atacante

Thayná

Atacante

Soraya

Atacante

Soraya

Atacante

Emily Arias

Atacante

Emily Arias

Atacante

Gadu

Atacante

Gadu

Atacante

Pimenta

Atacante

Pimenta

Atacante

Masculino

---
--- ---

---

--:--

---

---

Ver outros jogos

Próximas partidas

Fique por dentro dos nossos próximos jogos para você não perder nada da agenda do Coelho.

Jogos
27 de junho de 2025
Na noite desta quinta-feira, (26), o América fez valer sua força ao vencer o CRB por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com muita garra, inteligência e imposição técnica, o Coelhão conquistou mais três pontos importantíssimos na caminhada rumo ao acesso. O JOGO A partida começou bastante movimentada para as duas equipes, com ambas buscando espaços para abrir o placar. O CRB abriu o marcador aos 05 minutos do primeiro tempo. Mas a resposta americana veio com intensidade. O time seguiu pressionando e criou boas oportunidades até empatar ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, após ótima trama ofensiva, a bola sobrou para Figueiredo após cruzamento de Miguelito que se atirou mandando para o fundo das redes, sem chances para o goleiro: 1 a 1 no placar. Na volta do intervalo, o Coelhão voltou com ainda mais atitude e logo no primeiro minuto de jogo, veio a virada. Barros arrisca de fora da área, a bola bate no goleiro e morre dentro do gol. A partir daí, a equipe americana mostrou maturidade para controlar a partida, mantendo a posse de bola e administrando a vantagem com segurança. O adversário pouco ameaçou, e quando tentou acelerar, encontrou um sistema defensivo bem postado e atento. Aos 21 minutos da segunda etapa, o atacante Fabinho foi expulso . Com um a menos em campo, o América precisou alterar seu estilo de jogo, apostando mais na posse de bola e contra ataques. Na raça e na bravura americana, o Coelho garantiu a vitória e retorna para BH com os tão almejados 3 pontos na mala. CALENDÁRIO O próximo desafio do América será no dia 7 de julho , contra o Athletic, na Arena Independência.
Por Moisés Elias 25 de junho de 2025
O América fechou no começo dessa semana mais um acordo de patrocínio para a equipe profissional feminina. A Diamante Azul se junta às Spartanas na sequência da temporada e estampará sua marca nas mangas dos uniformes de jogo e de treino. Com mais de 27 anos de atuação, a marca mantém forte presença nos ramos da construção civil, serralheria e carpintaria –, fornecendo produtos como discos de corte, cerras, brocas, adaptadores; entre outros produtos inerentes aos segmentos. “Acreditamos que essa parceria será de muito sucesso para ambas as partes. Nossa marca vem se consolidando ano após ano e vimos que era o momento de darmos um passo a mais. Entramos no futebol mais uma vez com grande alegria. O futebol feminino como esporte e negócio ainda tem muito a crescer e, para que isso ocorra, apoio é fundamental”, analisa Leandro Saldanha, CEO da Diamante Azul. Completando dez anos de sua reativação, a equipe profissional feminina do Coelhão tem se firmando entre as principais do futebol brasileiro, com gestão e estruturas que oferecem às atletas condições para competirem em alto nível em todos os campeonatos. “O América sempre respeitou muito o futebol feminino. Temos nos empenhado bastante em buscar parceiros que, assim como nós, acreditam na força da modalidade que a cada temporada, tem demostrado um crescimento importante e, consequentemente, apresentando boas oportunidades de exposição e de negócio”, salienta Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do América. No segundo semestre, as Spartanas terão duas importantes competições pela frente: A Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro. O acordo entre Diamante Azul e América vai até 31 de dezembro deste ano, com exclusividade para o time feminino, podendo ser prorrogado para a temporada seguinte.
21 de junho de 2025
Na noite desta sexta-feira (20), o América recebeu o Criciúma na Arena Independência, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Miguelito, o Coelho empatou em 1 a 1 com o time visitante e somou mais um ponto na competição. O JOGO O América iniciou a partida com boa postura, buscando trabalhar a bola e explorar os espaços no campo ofensivo. A equipe chegou com perigo em algumas oportunidades, especialmente em jogadas construídas pelo meio e pelo lado esquerdo, que foram caminhos constantes para a criação das ações ofensivas. Aos 15 minutos, Cauan Barros recebe belo cruzamento de Miguelito e tenta o cabeceio, mas bola passa por cima do gol. Aos 24 a equipe adversária marcou, mas o Coelho não se deixou abalar e manteve a pressão no campo de ataque. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Fabinho tenta o chute rasteiro, a bola bate na defesa e volta para Miguelito. O meia finaliza na direção do gol, mas a bola é desviada. Aos 38 o grito de gol pode ecoar das gargantas dos americanos presentes no Indepa. Miguelito recebeu na entrada da área, conduziu com categoria e finalizou com precisão no canto, abrindo o placar para o Coelho. O gol deu mais confiança à equipe, que seguiu controlando bem as ações até os minutos finais da primeira etapa. No segundo tempo, o América voltou mantendo uma postura aguerrida, criando chances para ampliar. A equipe teve boa chegada com Fabinho aos 21, o atacante passa pela marcação e finaliza rasteiro, a bola bate na defesa e sai pela linha de fundo. Nos minutos finais, o América seguiu pressionando, especialmente em bolas paradas e cruzamentos na área. Faltou pouco para sair com os três pontos, mas o placar se manteve empatado até o apito final. Com o resultado, o Coelho soma mais um ponto em casa e segue firme na briga pelas primeiras posições da Série B. CALENDÁRIO O Coelhão volta a campo na próxima quinta-feira (26), em jogo frente ao CRB, no Rei Pelé, às 21h35; confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja todas as notícias