Futebol feminino: Venda de ingressos para América X Palmeiras começa nesta segunda-feira

24 de março de 2025
Futebol feminino: Venda de ingressos para América X Palmeiras começa nesta segunda-feira

Já está disponível para a Nação Americana, no site do clube, a comercialização de ingressos para a partida entre América e Palmeiras válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, que acontecerá na quarta-feira (26), às 16h00, na Arena Independência. 


Sócios que estejam com os vencimentos em dia, terão direito a retirar um par de ingressos realizando login. No entanto, a carga para essa modalidade terá carga limitada. A venda ocorrerá exclusivamente pela internet e cada torcedor poderá adquirir até três ingressos. Não será permitido o acesso com ingressos digitais que estejam impressos. 


Clique aqui e adquira seu ingresso.


Valor do ingresso torcida do América: R$ 10,00 (meia-entrada R$ 05,00). 

Entrada pelo portão 4, Rua Pitangui. 



Informações sobre meia-entrada: 

 

É autorizado a venda de apenas um ingresso de meia entrada por pessoa, mediante apresentação dos documentos exigidos no ato da compra e na entrada ao estádio:   

Para estudantes: Carteira de Identidade e identidade estudantil. Para maiores de 60 anos e menores de 12: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento.     



Gratuidade Infantil 


 A retirada de gratuidades infantis garantidas por lei será realizada nos seguintes dias, horários e locais:   

Dia 25/03/2025 (terça-feira), das 10:00h às 13:30 e das 14:30h às 16:30 – Na Arena Independência, Portão C, Rua Pitangui.


 

Regras para retirada:

 

A retirada poderá ser feita somente pelo genitor, pela genitora ou responsável legal, (devidamente comprovado) do menor de 12 anos mediante apresentação de documento de identidade do pai/responsável e documento de identidade ou certidão de nascimento do menor. (documento original ou cópia autenticada).   


1.      É obrigatório que o documento do menor de 12 anos tenha o CPF do menor. 


2.      É obrigatório portar um ingresso válido, nominal (nome do genitor, da genitora ou do representante legal), para o mesmo setor da gratuidade a ser retirada.   


3.      A retirada da gratuidade é exclusiva a menores de 12 anos, não se aplicando, portanto, a maiores de 60 anos nem PCD´s e seus acompanhantes.   


4.      O genitor, a genitora ou o representante legal terá direito a apenas uma gratuidade por ingresso apresentado.


Mais recentes

30 de junho de 2025
O América fará nos próximos dias 04 e 05 de julho, na Arena Independência, atendimento aos torcedores que ainda não efetuaram o cadastramento da biometria facial. A medida busca atender as determinações da Lei Geral do Esporte, que obriga a entrada de torcedores em eventos esportivos por meio da leitura facial. Uma equipe de funcionários do clube estará à disposição dos torcedores em frente ao portão 6, na Rua Pitangui, das 10h às 16h, auxiliando torcedores que queiram auxílio na execução do cadastro. Torcedores não sócios, ao realizarem o registro dos dados, ganharão um ingresso para a próxima partida do Coelhão no Independência, frente ao Athletic, válida pela 15° rodada do Brasileirão. Entretanto, o ingresso será restrito ao CPF do torcedor que tenha comparecido para realização do cadastro, sendo intransferível a outra pessoa. A ação também será estendida ao sócio que optar pelo auxílio presencial. O cadastramento biométrico é obrigatório a todos com mais de 14 anos. Podendo ser feito pelo site oficial do clube , acessando a aba de compra de ingressos ou excepcionalmente na próxima sexta-feira e sábado, em atendimento presencial na Arena Independência.
27 de junho de 2025
Na noite desta quinta-feira, (26), o América fez valer sua força ao vencer o CRB por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com muita garra, inteligência e imposição técnica, o Coelhão conquistou mais três pontos importantíssimos na caminhada rumo ao acesso. O JOGO A partida começou bastante movimentada para as duas equipes, com ambas buscando espaços para abrir o placar. O CRB abriu o marcador aos 05 minutos do primeiro tempo. Mas a resposta americana veio com intensidade. O time seguiu pressionando e criou boas oportunidades até empatar ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, após ótima trama ofensiva, a bola sobrou para Figueiredo após cruzamento de Miguelito que se atirou mandando para o fundo das redes, sem chances para o goleiro: 1 a 1 no placar. Na volta do intervalo, o Coelhão voltou com ainda mais atitude e logo no primeiro minuto de jogo, veio a virada. Barros arrisca de fora da área, a bola bate no goleiro e morre dentro do gol. A partir daí, a equipe americana mostrou maturidade para controlar a partida, mantendo a posse de bola e administrando a vantagem com segurança. O adversário pouco ameaçou, e quando tentou acelerar, encontrou um sistema defensivo bem postado e atento. Aos 21 minutos da segunda etapa, o atacante Fabinho foi expulso . Com um a menos em campo, o América precisou alterar seu estilo de jogo, apostando mais na posse de bola e contra ataques. Na raça e na bravura americana, o Coelho garantiu a vitória e retorna para BH com os tão almejados 3 pontos na mala. CALENDÁRIO O próximo desafio do América será no dia 7 de julho , contra o Athletic, na Arena Independência.
Por Moisés Elias 25 de junho de 2025
O América fechou no começo dessa semana mais um acordo de patrocínio para a equipe profissional feminina. A Diamante Azul se junta às Spartanas na sequência da temporada e estampará sua marca nas mangas dos uniformes de jogo e de treino. Com mais de 27 anos de atuação, a marca mantém forte presença nos ramos da construção civil, serralheria e carpintaria –, fornecendo produtos como discos de corte, cerras, brocas, adaptadores; entre outros produtos inerentes aos segmentos. “Acreditamos que essa parceria será de muito sucesso para ambas as partes. Nossa marca vem se consolidando ano após ano e vimos que era o momento de darmos um passo a mais. Entramos no futebol mais uma vez com grande alegria. O futebol feminino como esporte e negócio ainda tem muito a crescer e, para que isso ocorra, apoio é fundamental”, analisa Leandro Saldanha, CEO da Diamante Azul. Completando dez anos de sua reativação, a equipe profissional feminina do Coelhão tem se firmando entre as principais do futebol brasileiro, com gestão e estruturas que oferecem às atletas condições para competirem em alto nível em todos os campeonatos. “O América sempre respeitou muito o futebol feminino. Temos nos empenhado bastante em buscar parceiros que, assim como nós, acreditam na força da modalidade que a cada temporada, tem demostrado um crescimento importante e, consequentemente, apresentando boas oportunidades de exposição e de negócio”, salienta Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do América. No segundo semestre, as Spartanas terão duas importantes competições pela frente: A Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro. O acordo entre Diamante Azul e América vai até 31 de dezembro deste ano, com exclusividade para o time feminino, podendo ser prorrogado para a temporada seguinte.