Na tarde deste sábado (22) As Spartanas fizeram sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2025, contra o Juventude, em Bento Gonçalves-RS. A partida terminou em 1 a 1.
O JOGO
O jogo começou bastante equilibrado, com ambas as equipes buscando espaços para abrir o placar. Comandadas por Jorge Victor, as Spartanas tentavam jogadas principalmente pelas laterais para chegar com perigo até a área adversária.
No primeiro tempo o América teve boas chances de balançar as redes. Aos 37 minutos, Soraya avançou pela lateral direita, chegou a linha de fundo, cruzou para a área e Gadu quase chegou para marcar para o Coelho. As equipes desceram para o vestiário com o placar em 0 a 0.
Na etapa final, as Spartanas voltaram com ainda mais garra e foco para buscar a vitória e os tão almejados 3 pontos fora de casa. Aos 04 minutos, Rafa Levis recebeu na entrada da área e mandou um chute com muito perigo em direção ao gol, a bola subiu e passou por cima do gol.
Aos 12 minutos a equipe adversária marcou, porém as Spartanas continuaram a pressionar para deixar tudo igual no placar. Aos 17 minutos Emily Arias sofreu pênalti e Gadu bateu bonito, colocado no canto, sem chances de defesa para a goleira adversária.
A partida terminou em 1 a 1 e as Spartanas garantiram 1 ponto importante fora de casa.
AGENDA
Agora, as Spartanas se preparam para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira (26), em casa.
Mais recentes