América e Direcional Engenharia renovam parceria até o fim de 2024

Bruno Lobao • jan. 25, 2024
América e Direcional Engenharia renovam parceria até o fim de 2024

O América acertou a renovação do contrato de patrocínio com  a Direcional Engenharia. Parceira do Coelho de longa data, a empresa de empreendimentos econômicos seguirá junto ao Clube por mais um ano, até o fim de 2024.


Neste novo acordo, a Direcional Engenharia continuará com a sua marca estampada na parte superior das costas das camisas de treino e jogo do América. Além disso, a exposição se estenderá a outras plataformas, como placas no CT, backdrop, ingressos, redes sociais, ativações com a torcida, ações promocionais, entre outras.


O Presidente do América SAF, Marcus Salum, comentou sobre a continuidade da Direcional com o América e projetou mais um ano positivo ao lado da empresa parceira.


"A Direcional é uma empresa que acredita no potencial do América e fez parte de momentos importantes da nossa história. Sabemos que em 2024 teremos muitos desafios dentro das de campo, e estamos tranquilos de podermos contar com o apoio de uma empresa que é referência em seu segmento. Estamos no caminho certo", disse.


XXXXX, da Direcional Engenharia, também falou sobre a renovação do vínculo e se mostrou muito animado para a temporada 2024.


"..."


SOBRE A DIRECIONAL ENGENHARIA


Direcional atua há quatro décadas no mercado, e hoje é referência em empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, atuando em todas as três faixas do programa e ajudando famílias com renda de até 8 mil reais por mês a terem acessos aos subsídios e condições de financiamento que só são possíveis por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Mais recentes

19 out., 2024
Jogando neste sábado (19), na Arena Gregorão, as Spartanas empataram, em 0 a 0, com o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro feminino, mantendo sua invencibilidade na competição. A partida foi bastante disputada pelas duas equipes que buscavam abrir o placar. O América chegou com perigo várias vezes, tendo acertado uma bola na trave, com Fany Gauto no segundo tempo. Calendário – Próximo desafio das Spartanas será contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), às 15h.
18 out., 2024
Atuando na noite desta quinta-feira (17), o América empatou com o Goiás em 2 a 2, no duelo que foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Coelho foram marcados pelo centroavante Brenner, primeiro aos 33 minutos do primeiro tempo e depois aos 22 da segunda etapa. Com o empate frente aos goianos, o Coelhão chegou aos 49 pontos, ocupando a sexta posição, mas aguardando o andamento da rodada. O jogo Atrás do placar logo aos 11 minutos de jogo, o time americano trabalhou no campo ofensivo e foi buscando envolver o adversário para empatar. Depois de boa combinação pelo lado direito, Juninho invadiu a área e foi derrubado. Pênalti marcado e convertido por Brenner, que tirou o goleiro da foto. Três minutos depois, a equipe visitante voltou a ficar na frente e foi para o intervalo vencendo, após remate de fora da área. Tendo que reagir pela segunda vez no jogo, o Coelhão pressionou e empatou novamente, já no segundo tempo, aproveitando-se de nova trama bem trabalhada e conclusão forte de Brenner, que limpou a marcação e bateu seco, achando o lado esquerdo do gol. A partir de então, o duelo foi de amplo domínio do América, que esteve muito perto do gol da virada duas vezes com Daniel Júnior e duas vezes com Vítor Jacaré. A bola, no entanto, não entrou. Calendário - Seguindo o objetivo do G-4, o próximo jogo será em Ponta Grossa, no Paraná, contra a equipe do Operário, na quarta-feira (23), às 21h30. Contra o Goiás, o Coelhão esteve em campo com: Elias; Mateus Henrique, Lucão, Ricardo Silva, Marlon; Wallisson (Renato Marques), Fer Elizari (Moisés), Juninho; Matheus Davó (Daniel Júnior), Brenner (Felipe Amaral) e Adyson (Vítor Jacaré).
12 out., 2024
Atuando na noite desta sexta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América visitou o Avaí no Estádio da Ressacada e empatou em 2 a 2, com gols marcados por Fer Elizari, aos 41 segundos de jogo, e por Brenner, aos 35, ambos na primeira etapa. O jogo movimentado contou novamente com a interferência do VAR apenas contra o América. Primeiro anulando gol de Matheus Davó, que seria o terceiro do Coelhão no jogo, e depois deixando de intervir em um pênalti claro sofrido também pelo camisa 88, que driblou o zagueiro e sofreu carga faltosa com as duas mãos do defensor em suas costas. Com o empate em Florianópolis, o Coelho chegou aos 48 pontos, mantendo-se na quinta colocação, mas aguardando o desfecho da rodada. Frente ao Avaí, o Coelhão atuou com: Elias; Daniel Borges, Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Alê (Wallisson), Juninho, Fer Elizari (Moisés); Rodriguinho, Brenner (Davó) e Fabinho (Víctor Jacaré/Renato Marques).
Share by: