Pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o América empatou em 1 a 1 com Athletic-MG, na Arena Independência, na noite deste sábado. O gol americano foi marcado pelo atacante Everaldo, na primeira etapa.
O próximo duelo pelo Estadual será nesta terça, contra o Pouso Alegre-MG, às 21h30, no Manduzão, em Pouso Alegre (MG).
O JOGO
A partida começou com o América marcando no campo adversário e buscando marcar logo no início da partida. Logo no início, após cruzamento pela direita, a bola atravessou toda a área até achar Everaldo, que bateu de primeira e quase marcou um golaço. O Athletic ficava mais fechado e chegava algumas vezes em contra-ataques.
Melhor durante toda a etapa, o time americano foi recompensado com um gol aos 48 minutos. Alê deu belíssimo lançamento, Everaldo tentou dominar, mas não conseguiu. No entanto, ele alterou o rumo da bola, enganou o goleiro e acabou sobrando para o atacante americano só empurrar a bola para o fundo do gol.
O segundo tempo começou com o time americano controlando a posse de bola. Com 16 minutos, Felipe Azevedo recebeu fora da área, finalizou e bola passou por cima do gol. Aos 23 minutos, quase o América ampliou. Patric cruzou na medida, Carlos Alberto antecipa o marcador e cabeceia firme, mas o goleiro operou um milagre. No entanto, aos 24, o Athletic empatou. O Coelho buscou a vitória até o fim, mas a partida terminou empatada.
FICHA DO JOGO
América 1×1 Athletic-MG
Motivo: Campeonato Mineiro – Rodada 4
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Leonardo Henrique Pereira
Gols: Everaldo, aos 48 minutos do 1º tempo (América); Alason, aos 24 minutos do 2º tempo (Athletic-MG)
Cartões amarelos: Everaldo (América)
Cartões vermelhos:
América
Jori; Patric, Germán Conti, Lucas Kal e Marlon; Zé Ricardo, Juninho (Juninho Valoura) , Alê; Everaldo (Carlos Alberto) (Léo Passos), Felipe Azevedo (Gustavinho) e Wellington Paulista (Henrique Almeida).
Técnico:
Marquinhos Santos
Ahtletic-MG
Pedrão; Diego Petrin, Victor Sallinas, Sidimar e Vinicius Silva (William Mococa); Diego Fumaça (Emerson), Wallison (Antônio Falcão) e Kadu; Alason, Nathan e Mariano (Rafhael Lucas)
Técnico:
Roger Silva
Mais recentes