Empresa seguirá estampando sua marca na parte frontal dos calções de treino e de jogo das Spartanas
O Vínculo contratual entre América e Sólides, empresa de tecnologia e gestão de pessoas, foi renovado por mais duas temporadas e a marca seguirá estampando sua logo nos uniformes do time feminino até junho de 2027.
Líder de mercado no segmento de tecnologia em gestão de pessoas, a parceria existe desde 2021 e contempla o departamento de recursos humanos do clube, onde a Big Tech oferece soluções nas diversas demandas do setor.
"É uma parceira que já está conosco há um tempo, e juntos temos alcançado grande êxito. Prova disso é essa renovação por mais dois anos. É um contrato de patrocínio exclusivo para o time feminino, fato que demonstra que a modalidade está no caminho certo e, mais do que isso, que o América segue na vanguarda quando o assunto é valorização da modalidade no Brasil”, destacou Dower Araújo, CEO do América.
Criado em 2015, o time feminino tem empilhado bons resultados ao longo dos anos. Até aqui, foram três títulos do Campeonato Mineiro, três da Taça BH e um acesso à elite do futebol brasileiro, conquistado em 2023.
“Acreditamos que o esporte é um grande impulsionador não apenas para os negócios, mas também para a vida das pessoas. Associar a marca da Sólides a do América, nos dá a certeza de que é possível, sim, construir simultaneamente relações pessoais e fomentar o lado empresarial. O time feminino é hoje uma realidade e estamos felizes com a continuidade dessa parceria.” Rafael Kahane, CMO da Sólides.
A empresa, que já estampa sua logo na parte frontal dos calções de treino e de jogo, seguirá ocupando o mesmo espaço no uniforme das Spartanas.
Mais recentes