Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Coelhão se reapresentou no CT Lanna Drumond após a importante vitória, por 2 a 0, diante do Athletico-PR, na Arena Independência. O primeiro treino visando à continuidade do Campeonato Brasileiro teve como principal foco a troca de passes.
Para iniciar o dia de treinamento, já no campo, o professor Vagner Mancini conversou com todo o plantel. O comandante parabenizou a equipe pelo resultado positivo no último confronto e apontou detalhes que precisam ser aprimorados.
Logo ao final da conversa, os titulares da última partida foram liberados para o treino regenerativo, exceto o goleiro Matheus Cavichioli. Os demais jogadores, que entraram durante o jogo, relacionados e não relacionados, permaneceram no campo e iniciaram aquecimento sob a supervisão do Núcleo de Performance. Paralelamente, os goleiros realizaram exercícios específicos da posição.
Na sequência, Vagner Mancini dividiu o elenco em dois grupos e os jogadores realizaram exercícios de dois contra dois. Quem defendia precisava roubar a bola e atravessar a linha estabelecida. Quem atacava tinha como objetivo fazer o gol.
Ainda divididos em dois grupos, os jogadores formaram dois círculos e realizaram rápido trabalho de troca de passes, em que além de tocar, era preciso impedir que o adversário roubasse a bola. Para encerrar, o plantel realizou treino tático em espaço reduzido.
Após o treino, os atletas jantaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O plantel se reapresenta nesta terça-feira, pela manhã.
Confira a entrevista em áudio com o zagueiro Lucas Kal:
Mais recentes