O América Social entrará em campo novamente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em nova ação do projeto Paixões Unidas , América e Ceará-CE se unem para colaborar com instituições que combatem a desigualdade.
Fruto de uma parceria do América com a Malagueta Live Brand e a Gooders, o projeto Paixões Unidas visa envolver os adversários do Coelho no Campeonato Brasileiro para se aliarem fora de campo e mobilizarem as torcidas a contribuir com instituições beneficentes indicadas por ambos os clubes.
Através da plataforma Gooders, o torcedor tem acesso a uma página para doações online, tanto para a Nação Americana quanto para a torcida do clube adversário do Coelho. Cada clube indica uma instituição que será amparada com doações espontâneas dos torcedores.
Nesta 18ª rodada do Brasileirão, o América indica a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) para receber as doações da torcida americana.
O Ceará-CE escolheu o Hospital Infantil S
o
pai
para ser abraçado por sua torcida.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA DOAÇÃO À SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO
A Gooders é uma plataforma que recompensa as pessoas pelas ações de bem que elas realizam. Os pontos recebidos a cada doação poderão ser convertidos em descontos em mais de 70 lojas online, permitindo um ganho real para os doadores/participantes do projeto.
Conheça a Malagueta Live Brand
A Malagueta Live Brand é uma empresa de valor compartilhado que desenvolve projetos de impacto com base em três pilares: Legado Social, Visibilidade Institucional e Rentabilidade Financeira. Criada em 2013, com sede em Belo Horizonte e atuação nacional, já realizou grandes projetos para empresas, clubes e instituições como Itambé, Sanofi, AngloGold Ashanti, América Futebol Clube, Cabify, FS, Vivo, TIM, Bayer, Sociedade Brasileira de Cardiologia, entre outras.
Conheça a Gooders
A Gooders é uma social tech que dá recompensas para quem é do bem e ajuda causas sociais. A Gooders acredita que a transformação social só será viável por meio da cultura do impacto. Por isso, queremos construir uma cultura de inovação social.
O negócio é voltado a promover causas, instituições e outras empresas que querem incentivar a transformação da sociedade. Essa é uma importante forma de reconhecer quem faz o bem e incentivar negócios que promovem transformação social. Afinal, pessoas do bem são consumidores mais conscientes que querem comprar de marcas que as valorizam e cuidam do Planeta também!
Além de usar a plataforma, empresas podem engajar seus colaboradores por meio de programas exclusivos de voluntariado corporativo com plataforma própria apresentando ações e recompensas customizadas para seus públicos ganharem e usarem seus Pontos Gooders. Cidades também podem engajar seus cidadãos e turistas para a consciência em relação ao meio ambiente, incentivar a cultura local e outros utilizando projetos específicos desenvolvidos pela Gooders para estimular, inclusive, o comércio local.
Mais recentes