Pela 11ª rodada, o América foi superado pelo Atlético-MG, por 1 a 0. Na Arena Independência, o Coelho lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem adversária. A equipe americana não pontuou nesta rodada e segue com 9 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.
Válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso americano será diante do Sport-PE, na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena Independência.
O jogo
A partida iniciou com forte superioridade do Coelhão. Logo nos primeiros minutos, a equipe americana já oferecia grande perigo ao rival com jogadas bem trabalhadas dentro da área adversária. Aos 19 minutos, Carlos Alberto marcou para o América, mas a arbitragem assinalou o impedimento. A melhor chance do adversário, foi no final da primeira etapa e o goleiro Matheus Cavichioli realizou excelente defesa impedindo que o Atlético-MG abrisse o placar.
Na segunda etapa, o América continuou construindo boas jogadas e teve suas melhores chances nas jogadas de bola parada. Já aos 24 minutos, o Atlético-MG conseguiu marcar o primeiro da partida, 1 a 0 para os visitantes. O Coelho lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem adversária.
FICHA DO JOGO
América 0×1 Atlético-MG
Motivo:
Campeonato Brasileiro – Rodada 11
Local:
Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro:
Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares:
Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)
Gols:
Dylan Borrero (Atlético-MG)
Cartões amarelos:
Igor Rabello (Atlético-MG); Bruno Nazário (América)
América
Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor (Anderson) e Alan Ruschel (João Paulo); Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazário (Felipe Azevedo); Carlos Alberto e Ribamar (Rodolfo (Fabrício Bruno))
Técnico: Vagner Mancini
Atlético-MG
Everson; Nathan Silva, Igor Rabello (Hulk) e Junior Alonso; Guga, Jair, Hyoran (Dylan Borrero), Zaracho (Neto) e Tchê Tchê; Eduardo Sasha (Calebe) e Savarino (Felipe Felicio).
Técnico: Cuca
Mais recentes