Neste domingo, na Arena Independência, o Coelhão empatou com o Internacional-RS e somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Pela 7ª rodada da competição, a equipe americana jogou bem, abriu o placar, mas após sucessivos erros de arbitragem, a partida terminou empatada em 1 a 1. O gol americano foi marcado por Ribamar na primeira etapa.
O próximo compromisso americano será diante do Bahia-BA, às 19h, na quarta-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).
O jogo
O Coelho começou bem a partida e logo no primeiro minuto teve um escanteio marcado que resultou em uma boa chance de gol após cobrança de Eduardo. A equipe americana seguiu trabalhando bem a bola e oferecendo perigo ao adversário. Nas poucas vezes em que o Internacional-RS chegou na área americana, a zaga se defendeu bem, evitando o perigo, juntamente com o auxílio do arqueiro. Já aos 33 minutos, após cruzamento preciso de Juninho Valoura, Ribamar subiu mais que todo mundo e cabeceou firma para o gol, 1 a 0 para o Coelhão.
Na segunda etapa, a equipe americana marcou o segundo, mas o VAR anulou, por ter um toque de mão na origem. Já aos 28 minutos, Ribamar sofreu um pênalti, mas a arbitragem não marcou. Aos 31 minutos, o Internacional-RS, marcou um gol que teve toque de mão no início da jogada, mas o VAR, desta vez, não anulou. O Coelho lutou até o final, mas a partida ficou no empate por 1 a 1.
FICHA DO JOGO
América 1×1 Internacional-RS
Motivo:
Campeonato Brasileiro – Rodada 7
Local:
Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro:
Braulio da Silva Machado (CBF/SC)
Auxiliares:
Kleber Lucio Gil (CBF/SC) e Henrique Neu Ribeiro (CBF/SC)
Gols:
Ribamar (América); Rodrigo Dourado (Internacional-RS)
Cartões amarelos:
Thiago Galhardo, Lucas Ribeiro (Internacional-RS); Alan Ruschel, Eduardo (América)
Cartão vermelho:
não houve.
América
Matheus Cavichioli, Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e Alan Ruschel; Zé Ricardo (Sabino), Juninho Valoura e Marcelo Toscano (Bruno Nazário); Rodolfo, Felipe Azevedo e Ribamar.
Técnico:
Vagner Mancini
Internacional-RS
Daniel, Renzo Saravia, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique), Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Johnny (Edenílson) e Mauricio; Lucas Ramos (Yuri Alberto), Patrick (Léo Borges) e Thiago Galhardo.
Técnico:
Diego Aguirre
Mais recentes