Spartanas estreiam com empate no Brasileirão A-1

Jogando na tarde deste sábado (16), na Arena Gregorão, as Spartanas acreditaram até o final e empataram com o Internacional por 1 a 1, tendo chegado ao gol e o ponto suado já nos acrescimos do jogo. Uma das estreantes da noite, a atacante Soraya fez o gol americano, o primeiro do Coelhão na elite do Futebol Feminino Brasileiro.
O JOGO
Em um duelo bastante disputado, típico de uma estreia, a tarde foi especial para as Spartanas. Fazendo o primeiro jogo na Série A-1 frente a um bom adversário, a equipe contou com a Nação Americana, que foi à Arena Gregorão e apoiou bastante. Mostrando muita disposição e organização coletiva, o América teve boas chegadas no primeiro tempo e chegou até a abrir o placar, porém a árbitra auxiliar assinalou impedimento no lance.
Os gols ficaram para a segunda etapa, com o Internacional conseguindo chegar a vantagem. Sem deixar de acreditar, o América atacou e empurrou o time gaúcho para o campo de defesa. Já nos acréscimos, em falta na frente da área, o lance mais lindo da partida foi também o que decretou o justo gol das Spartanas.
Uma das estreantes da tarde, a atacante Soraya converteu de forma sublime. Uma grande finalização, na ângulo e sem chances de defesa para a arqueira adversária. Empate em cima do minuto final, com um excelente gosto e sensação para a equipe e os torcedores americanos.
Calendário - Próximo desafio das Spartanas será diante do Corinthians, quinta-feira (21), às 19h30, no Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo.
Mais recentes

