A torcida americana apoiou a equipe durante toda a temporada não apenas no estádio, mas também se associando ao programa Onda Verde, que teve um crescimento de 87% em relação à temporada de 2022. A fidelidade dos sócios foi destaque, registrando apenas 6% de inadimplência no ano.
O Sócio Onda Verde teve diversos benefícios em 2023. Além de poder comprar ingressos e assistir aos jogos do Coelhão a preços mais acessíveis, os associados participaram de diversas promoções e eventos exclusivos, como o tradicional futebol dos sócios encerrando a temporada, o dia das crianças, o tour no estádio e o camarote exclusivo durante a temporada.
Para 2024, o América está reestruturando o programa. Já no início do ano, será apresentada um rebranding da marca Sócio Onda Verde, novas funcionalidades via aplicativo de telefonia móvel e novidades que deixarão os planos mais atrativos e de fácil entendimento para o torcedor.
“Temos trabalhado incansavelmente para deixar nosso programa de sócios cada vez mais atrativo independentemente do resultado do time em campo. Em 2024, temos várias ações e eventos pensados para tratar nossos sócios de forma ainda mais exclusiva,” projeta Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América.
Mais recentes