O clássico entre América e Atlético-MG teve cenas lamentáveis geradas a partir de convidados da Federação Mineira de Futebol, que solicitou 300 ingressos para o setor Minas, atrás do gol, e lotou o setor de torcedores atleticanos, que arremessaram objetos na torcida do América, localizada no Portão 6.
CONFIRA O ÁUDIO COM A FALA DE SALUM
O presidente do América SAF, Marcus Salum, lamentou o ocorrido e disse que nunca mais atende a um pedido do tipo, pois o América acaba sendo responsabilizado de uma situação que foi gerada pela própria FMF.
“Estou muito triste, pois nós cedemos para a Federação (Mineira) 300 ingressos atrás do gol para convidados. Mas trouxeram a torcida do Atlético para xingar a nossa torcida que estava embaixo. Estou pagando porque a torcida está com raiva de mim, mas foi um erro que cometemos e que não vai se repetir. Peço desculpas para a nossa torcida. Nós não sabíamos. Eles disseram que queriam ingressos para convidados, não uma torcida. E por sinal uma torcida que não tem educação. Eu não mexo com ingressos, tenho um time de primeira linha, mas quero pedir desculpas pelo ocorrido”, disse.
Mais recentes