New Four estampará o patrocínio master no último jogo do América na temporada

23 de novembro de 2025
New Four estampará o patrocínio master no último jogo do América na temporada

A New Four já é patrocinadora do clube e, na próxima partida – o jogo contra o Athletico-PR, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro –, entrará em campo com a marca estampada no patrocínio master da equipe. Especializada em suplementação natural, a empresa oferece um portfólio diversificado de produtos, que vai desde estimulantes pré-treino até opções de reposição de vitaminas. 


Desde que o vínculo entre América Futebol Clube e New Four foi firmado, em outubro deste ano, bons frutos foram colhidos – é o que destaca Marco Brito Jr., CEO da New Four: “É uma grande alegria estampar a nossa marca em uma posição privilegiada no uniforme de um dos principais clubes de Minas Gerais. Esse é mais um fruto de uma parceria que nos enche de orgulho. [...] É o último jogo da temporada, mas que seja apenas mais um capítulo de uma história que está dando muito certo.” 



Bernard Romanelli, Diretor de Marketing e Negócios do América, ressaltou: “A New Four é uma parceira de ponta que está sempre ao nosso lado oferecendo apoio e produtos de excelência. A logo da marca estampando o patrocínio master no uniforme da equipe apenas confirma o protagonismo que essa parceria conquistou desde que foi firmada.” Ele também salientou o compromisso do América com marcas que prezam pelo sucesso do clube e caminham lado a lado na busca por esse objetivo. 


Com mais esse passo, América Futebol Clube e New Four reforçam uma parceria que combina visão de futuro, confiança e resultados. A presença da marca no patrocínio master simboliza não apenas o fortalecimento institucional entre as duas partes, mas também o compromisso conjunto de seguir construindo grandes conquistas dentro e fora de campo. A expectativa é de que essa união continue evoluindo e rendendo novos capítulos de sucesso nas próximas temporadas. 

Mais recentes

26 de novembro de 2025
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (25), as sedes e grupos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em busca do bicampeonato, o América jogará na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O DNA Formador ocupa o Grupo 10 e enfrentará Comercial-RP, Noroeste-SP e Atlético-PI. As datas e horários dos confrontos ainda serão divulgados pela FPF. A 56ª edição da Copinha será disputada por 128 clubes divididos em 32 sedes. A estreia do torneio está marcada para 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25, data de aniversário da cidade de São Paulo. Ao todo, serão 255 partidas, todas com transmissão ao vivo. Grupo 10 - Ribeirão Preto AMÉRICA Comercial-SP Noroeste-SP Atlético-PI
25 de novembro de 2025
O América Futsal conquistou o título estadual Sub-19 ao vencer o Minas Tênis Clube por 3 a 2 na grande final. A competição foi disputada em etapa única, com duas rodadas realizadas na Arena UNI-BH e a decisão no Ginásio Divino Braga, em Betim. A campanha do Coelhão ficou marcada por um verdadeiro milagre. Na partida que garantiu a vaga na final – a vitória por 6 a 5 sobre Frei Gaspar – o gol da virada saiu faltando apenas 4 centésimos para o fim do jogo. Ao longo do torneio, o grande destaque individual da equipe foi o capitão Arthur Pará, que atua como ala. Nesta edição do estadual, participaram América Futsal, Cruzeiro Esporte Clube, Frei Gaspar e Minas Tênis Clube – e todos se enfrentaram ao longo do torneio. Com essa conquista o América Futsal garantiu a vaga na Taça Brasil de Clubes em 2026. Retrospecto do América Futsal na competição:  Primeira rodada América 3 x 3 Cruzeiro Gols: Arruda, Arthur Pará e Martins Segunda rodada América 6 x 5 Frei Gaspar Gols: Arthur Pará (3x), Arruda, João Henrique e João Amendoim Final América 3 x 2 Minas Gols: João Amendoim (2x) e Arthur Pará
24 de novembro de 2025
Visando o planejamento para a temporada de 2026, o América Futebol Clube contratou Gustavo Dias, de 38 anos, para liderar o Departamento de Análise de Mercado e Scouting Formado em Educação Física, Gustavo possui uma sólida formação acadêmica com especializações em Análise de Mercado, Análise de Desempenho e Gestão Executiva. Sua experiência inclui passagens por clubes como Vila Nova-GO e Atlético Goianiense, onde desempenhou funções como preparador físico, treinador das categorias de base e Coordenador Técnico. Foi analista de mercado do Grêmio Anápolis quando a equipe chegou a ser o segundo time fora da Europa que mais exportava jogadores. Nas últimas duas temporadas foi responsável pelo departamento de mercado do Londrina SAF enquanto atuava pela Squadra Sports. Ao lado do Diretor de Futebol, Paulo Assis, e da comissão técnica liderada por Alberto Valentim, Gustavo atuará na montagem do elenco para a próxima temporada. Ele já esteve presente na Ligga Arena, em Curitiba, durante a última partida do América. O Departamento de Análise de Mercado e Scouting é estratégico para o Clube, sendo responsável pela prospecção de novos atletas, pelo mapeamento de mercados potenciais e pelo acompanhamento dos jogadores emprestados a outras equipes.