Coelho fecha preparação para encarar o Operário

5 de julho de 2024
Coelho fecha preparação para encarar o Operário

O sábado (6) vai começar com o América em campo na Arena Independência! Logo às 11h, o Coelhão enfrentará a equipe do Operário, pela 14ª do Campeonato Brasileiro. Tendo o apoio da Nação Americana, será momento de buscar a vitória para manter-se no G-4 e também ter a possibilidade de voltar a liderança da competição.


Com 22 pontos, o confronto frente aos paranaenses tem grande peso, já que o time de Ponta Grossa chegou a Belo Horizonte com a mesma pontuação do Coelho. Invicto em casa durante toda a temporada, o foco do América será fazer valer novamente a força do mando de campo.


Suspenso por terceiro amarelo na última partida, o lateral-direito Mateus Henrique volta a lista de opções para o técnico Cauan de Almeida. Outro grande reforço é o meio-campista Moisés, que também retorna após cumprir suspensão. Em contrapartida, o zagueiro Júlio sofreu entorse no joelho no jogo diante do Goiás e está no DM, sendo desfalque para o comandante do Coelhão.


Personagem no jogo contra o Avaí na 12ª rodada, tendo sofrido e convertido pênalti, após o time ficar em inferioridade numérica, o centroavante Brenner falou com a Coelho TV e disse o que pensa a respeito do duelo deste sábado.


“Enfrentaremos um adversário direto e estamos cientes da dificuldade do jogo. O que passa pela nossa mente é a vitória. Se Deus quiser, vamos fazer um belo jogo e conquistar os três pontos no final”, disse o camisa 9 do Coelhão.


América x Operário

Local: Arena Independência

Data: 06.07.2024

Horário: 11h

Arbitragem: Quarteto da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), com Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho no apito, sendo auxiliado pelos bandeiras Francisco Chaves Bezerra Júnior e Bruno Cesar Chaves Vieira. Gilberto Castro Júnior será o VAR.

Transmissão: Premiere e SporTV.


Nação Americana adquire ingressos por aqui: bit.ly/3RRcwCN


Mais recentes

16 de julho de 2025
A equipe Sub-20 do América foi derrotada pelo Fortaleza por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (16). O duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 foi disputado na Arena Vera Cruz, em Betim. Com o resultado, o DNA Formador segue com 25 pontos na tabela e ocupa a 10ª colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase. Na rodada final, os Meninos do Deca enfrentam o São Paulo, no dia 23 de julho (quarta), às 15h, em Cotia, São Paulo. Antes disso, o América volta a jogar pelo Campeonato Mineiro Sub-20. No sábado (19), o DNA Formador encara o Itabirito, às 15h, no CT Lanna Drumond. América 0 x 1 Fortaleza Titulares: Lecce; Arthur Yan, Luis Henrique, Thallyson e Kauê Ricardo; Guilherme, Cauê Machado, Jhonatan Lima e Yago Souza; Jhonnatan Silva e Kauan Cristtyan. Reservas: Matheus Simões; Kappel, Gustavo Alvez, Luiz Felipe, Zanon, Gabriel Pfeifer, Júlio, Braga, Kaíque Zizero, Karlos Samuel, Ariel e Bernardo. Cartões amarelos: Thallyson, Kauan Cristtyan, Cauê Araújo, Luis Henrique.
16 de julho de 2025
As Spartanas Sub-20 foram superadas pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O time visitante venceu por 2 a 1. Com o resultado, o América segue na terceira colocação, com 6 pontos. Ao todo na competição, a equipe comandada por Juninho soma duas vitórias e três derrotas. Na próxima rodada, as Spartanas viajam para enfrentar a Ferroviária, dia 24 de julho (quinta), às 16h, em Taquaritinga, São Paulo. América 1 x 2 São Paulo Titulares: Laisla; Julinha, Malu, Lana, Pâmella, Chaveiro, Larissa, Emily Dubai, Daisinha, Perla e Paim Reservas: Thatá; Olívia, Gisele, Kerolly, Duda Teixeira, Gaby, Milca, Thalita, Luizinha, Tainá e Duda Aguiar. Cartões amarelos: Larissa e Julinha Gol (América): Tainá
16 de julho de 2025
O América acertou a contratação do atacante uruguaio Facundo Labandeira, de 29 anos, para a sequência da temporada. O jogador chega com contrato válido até junho de 2026 e já está integrado ao elenco americano. Revelado no futebol uruguaio, Labandeira atuou por tradicionais clubes como Nacional e Defensor. Com a camisa do Nacional, conquistou o título do Campeonato Uruguaio em 2019. No Brasil desde 2022, o atacante acumula passagens por Sport, CRB e, mais recentemente, pelo Vila Nova-GO, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante sua trajetória no país, foi campeão estadual tanto pelo Sport quanto pelo CRB.