Na noite desta quinta, o Coelhãozinho Sub-15 enfrentou o Athletico-PR pela final da Copa Brasileirinho e se consagrou campeão, vencendo a equipe paranaense nos pênaltis, com placar de 7 a 6. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0. Os gols americanos foram marcados por Diego, Ruan, Vitor Hugo, Pedro Kappel, Tarcízio, Paulo Henrique e Pedro Rocha. O goleiro Matheus defendeu uma das cobranças.
O JOGO
A partida começou com boa movimentação para as duas equipes. No primeiro minuto, o goleiro Matheus fez uma linda defesa, impedindo que o adversário abrisse o placar. O Coelhãozinho continuou buscando os espaços para chegar ao gol. Aos 24 minutos, Paulinho deu boa arrancada, mas a arbitragem marcou impedimento. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
O Coelhãozinho voltou para o segundo tempo com boa marcação. Aos 4 minutos, Pedrinho cruzou para Paulinho, que chutou forte, mas a bola ficou nas mãos do goleiro adversário e o bandeira havia marcado impedimento. O América, com mais posse de bola, teve nova chance aos 10 minutos. Vitor Hugo cruzou fechado na pequena área, Paulinho dominou, mas foi travado na hora do chute. A equipe Sub-15 ainda teve boas chances com Kaique e Ruan, mas a partida terminou em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, Matheus defendeu o primeiro chute do adversário. Após 9 cobranças para cada lado, o Coelhãozinho levou a melhor, vencendo a disputa por 7 a 6. Os gols americanos foram marcados por Diego, Ruan, Vitor Hugo, Pedro Kappel, Tarcízio, Paulinho e Pedro Rocha.
A equipe do técnico Marcos Braga entrou em campo com Matheus Simões, Pedro Kappel, Carlos Carvalho, Élcio Perek, Vitor Hugo, Diego Falcão, Ruan Vinícius, David Vinícios (Tarcízio), Kaique, Pedro Rocha e Paulo Henrique.
Mais recentes