O América se reapresentou na manhã deste domingo no CT Lanna Drumond no CT Lanna Drumond com o foco na semana decisiva que tem pela frente. Na quarta-feira, às 21h, o Coelhão estreia na Sul-Americana diante do Peñarol, do Uruguai, no Independência.
O treino começou com uma conversa do técnico Vagner Mancini com todo o elenco. Os jogadores tiveram muita raça para buscar o empate por 2 a 2 após estar perdendo o clássico. E mesmo sofrendo o terceiro gol no último lance, o time não esmoreceu diante do revés no clássico para o Atlético-MG e segue com foco em conquistar os objetivos da temporada.
Depois da conversa, os titulares ficaram na academia e fizeram trabalho regenerativo. Já os reservas começaram o dia com um trabalho físico e depois fizeram um treino tático em campo reduzido.
O técnico Vagner Mancini ainda tem dois dias para preparar o elenco para a estreia na Sul-Americana. Depois, no domingo, é a vez de voltar as atenções para a final do Mineiro. Apenas o lateral Marlon é desfalque no duelo decisivo marcado para o Mineirão.
Mais recentes