América perde em Mirassol

set. 04, 2024
América perde em Mirassol

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0, em duelo realizado na noite desta terça-feira (3), no Estádio Maião, casa do time paulista.


Buscando se recuperar e reagir rapidamente na competição, o próximo compromisso do Coelho será domingo (8), contra o Guarani, na Arena Independência.


O jogo


Em um primeiro tempo equilibrado, os donos da casa conseguiram chegar ao gol aos 11 minutos. O que se viu em seguida foi um duelo quase que de ataque contra defesa, em que o América teve a bola no campo ofensivo e tentava buscar oportunidades para empatar. Com marcação baixa, o Mirassol também continuou levando perigo em alguns contra-ataques.


No segundo tempo, o Coelho manteve-se com a posse de bola dentro da defesa do adversário, que desta vez não conseguiu mais contra-atacar. Alê e Matheus Davó quase empataram fechando cruzamento no primeiro e no segundo pau, respectivamente. A trave e o goleiro adversário, em uma boa jornada, também evitaram o gol de empate americano na partida.


Em Mirassol, o América esteve em campo com: Elias; Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva, Marlon (Nicolas); Alê, Felipe Amaral (Adyson), Juninho, Vinícius (Jonathas), Fabinho (Daniel Júnior), Matheus Davó (Renato Marques).

Mais recentes

17 set., 2024
O América encerrou a preparação para o jogo contra o Paysandu, que acontece nesta quarta-feira (18), na Arena Independência, às 21h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino realizado no CT Lanna Drumond, o técnico Lisca finalizou os últimos ajustes antes do confronto frente a equipe paraense. Invicto em casa durante toda a temporada, o Coelhão vai novamente tentar fazer valer o fator Independência para conquistar os três pontos e se manter na briga pela parte de cima da tabela. Ficha do jogo América x Paysandu Data: Quarta-feira - 18.09.2024 Horário: 21h30 Arbitragem: Árbitro FIFA da Federação Gaúcha, Anderson Daronco apitará o jogo. Ele será auxiliado pelos bandeiras Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins. Diego Pombo Lopez (VAR-FIFA) estará na arbitragem de vídeo. Transmissão: SporTV e Premiere. Nação Americana garante ingresso acessando: https://americamg.eleventickets.com/ingressos#!/home
17 set., 2024
No próximo dia 29 de setembro, a Arena Independência será palco de um grande evento de X1 promovido pelos Irmãos Bastos. O torneio contará com três partidas: João Bastos enfrentará Isaac Xavier, Luke Bastos duelará contra Juninho Manella, e Davi Bastos jogará contra Theo Barral. O evento está previsto para começar às 11h, e a abertura dos portões será às 9h (horário de Brasília). O acesso ao estádio encerrará às 12h30. Os ingressos estão sendo comercializados no 1º lote no valor de R$15,00 a inteira e R$7,50 a meia, com entrada pelo Portão 2 - Especial Ismênia. Mas, atenção: ingressos digitais impressos não serão aceitos para a entrada. Para acessar o estádio, será necessário baixar o aplicativo Eleven Wallet e cadastrar o ingresso adquirido. Cada torcedor poderá comprar até 10 entradas, sendo permitido o limite de cinco ingressos de meia-entrada por documento. Os documentos exigidos deverão ser apresentados no ato da compra e na entrada ao estádio: Estudantes : Carteira de Identidade e identidade estudantil. Maiores de 60 anos e menores de 12 : Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento. Os torcedores interessados em comparecer ao evento deverão realizar a compra dos tickets por meio do link: https://bit.ly/3XLj213 Prepare-se para acompanhar grandes confrontos na Arena Independência!
16 set., 2024
Na manhã deste domingo (15), o Coelhãozinho Sub-20 saiu na frente no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, ao vencer o Cruzeiro por 3 a 2, em um clássico eletrizante disputado na Arena Independência. Os gols do América foram marcados por David Martins, Paulinho, Kauã Prates (contra). Agora, o Coelhãozinho se prepara para o jogo de volta, que será disputado na Toca da Raposa I, em data ainda a ser definida. Para garantir vaga na grande decisão, basta ao América um empate ou nova vitória. O adversário em uma eventual final será o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Inter de Minas, que disputam a outra semi. O JOGO A partida começou com o América em cima, buscando as melhores oportunidades desde o início. Aos 11 minutos, Paulinho fez o cruzamento pelo lado esquerdo e contou com o desvio de Kauã Prates, lateral do adversário, para balançar as redes pela primeira vez para o Coelho no Independência. Pouco depois, aos 23 minutos, saiu o segundo. Thauan Willians finalizou de fora da área, o goleiro adversário rebateu e, na sobra, Karlos Samuel disputou a bola com o zagueiro e ela caiu nos pés de David Martins, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. América 2 x 0 Cruzeiro. Na reta final da primeira etapa, aos 44, Paulinho recebeu na intermediária e soltou uma bomba, vencendo o goleiro adversário com uma finalização precisa no canto esquerdo do gol. Nascia assim o terceiro gol do Coelhãozinho ainda na primeira etapa. Porém, três minutos depois, foi a vez do Cruzeiro chegar ao gol, após grande jogada individual pelo lado direito. As equipes desceram para o vestiário com o América em vantagem por 3 a 1. No segundo tempo, a partida ficou mais estudada, com poucas chances claras de gol e muito pegado no setor de meio campo. Aos 15 minutos, o adversário descontou novamente com uma finalização de fora da área, dando números finais ao jogo: 3 a 2. A equipe do técnico Mairon César foi a campo com: Carlão, Otávio (Kappel), Samuel Bastos (Thallyson), Rafa Barcelos e Paulinho; Kauã Diniz, David Martins (Gui Nogueira) e Yago Souza (Jhonatan Lima); Jhonnatan (Samuel Alves), Thauan Willians e Karlos Samuel (Papaléo).
Share by: