O América renovou o contrato de patrocínio com a Direcional Engenharia, fortalecendo a longa parceria entre o clube e a construtora. O novo vínculo será válido até o final de 2025, reforçando o compromisso de ambas as partes em seguir trabalhando juntas.
Com a renovação, a Direcional continuará exibindo sua marca na parte superior das costas das camisas de jogo e treino do Coelhão. Além disso, a parceria abrange presença em diversas plataformas, como placas no CT, backdrops, ingressos, redes sociais, ativações com a torcida e outras ações promocionais, garantindo visibilidade para a empresa e contribuindo para o fortalecimento do clube.
Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América, falou sobre a continuidade da parceria e projetou um 2025 de sucesso ao lado da Direcional.
"Estamos muito felizes em renovar essa parceria com a Direcional, uma empresa que acredita no poder transformador do esporte e no impacto positivo que ele pode gerar. Essa relação sólida, construída ao longo dos anos, nos dá a confiança de que 2025 será mais um ano de conquistas dentro e fora de campo. Juntos, continuaremos a fortalecer o América e levar nossa marca a novos patamares" disse.
Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional, destacou a importância da renovação da parceria e o alinhamento dos valores da empresa com o clube.
“O patrocínio da Direcional ao América é uma iniciativa que nos orgulha muito. Entendemos que o esporte é um importante fomentador de transformação social, que vai na mesma linha do que proporcionamos aos nossos clientes no ato da mudança para a sua casa própria. Estamos felizes em apoiar por mais uma temporada um time do Estado em que a empresa nasceu. Temos a certeza de que o América vai comemorar muitas conquistas tendo a marca Direcional em seu uniforme ao longo do ano” afirmou.
SOBRE A DIRECIONAL
A Direcional Engenharia é uma das maiores construtoras do Brasil, com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares e de médio padrão e atuação em diversas regiões do território nacional. Ao longo de seus 43 anos de fundação, superou a marca de 200 mil unidades entregues e/ou incorporadas. Protagonista do setor no país, faz uso intensivo de tecnologia digital em seus diversos processos e foi uma das pioneiras ao introduzir a possibilidade de compra de imóveis residenciais de forma 100% online. Na engenharia, utiliza métodos construtivos que garantem escala, produtividade e ganhos ambientais com redução de 85% no volume de resíduos em obras em comparação ao método tradicional de alvenaria estrutural. A companhia está listada na bolsa de valores B3 e possui a mais qualificada classificação de risco S&P Global para o Brasil, rating brAAA desde 2021, reafirmado em abril de 2023.
Mais recentes