Vencedor de concurso ganha brindes e vive dia de experiências no CT Lanna Drumond

O América promoveu na manhã da última quarta-feira (20), no CT Lanna Drumond, a entrega dos prêmios ao vencedor do Concurso “Meu Amor Pelo Coelhão”. Henrique Villas Pereira, de 12 anos, concorreu com dezenas de outros garotos, quem detinha o maior número de comentários na página oficial do Programa de Sócios Onda Verde, no Instagram, e acabou levando a disputa, com quase 7 mil comentários.
Acompanhado de seu pai, o jovem americano pode acompanhar a entrevista coletiva de apresentação do lateral-direito Maguinho e, em seguida, o treinamento comandado pelo técnico Alberto Valentim.
Além de poder viver a experiência exclusiva de conhecer os jogadores e as instalações do CT, Henrique recebeu das mãos da equipe do Onda Verde, um kit contendo uma camisa oficial e uma bola autografados pelo elenco, juntamente com brindes cedidos por patrocinadores do clube.
“Muita felicidade. Se Deus quiser um dia eu vou estar treinando aqui”, disse o garoto. Que faz parte da categoria sub-12 do Coelhão, e que cultiva o sonho de um dia representar a camisa verde e preta pelo profissional.
Ao final do treinamento, Villas conheceu o atacante Figueiredo, seu ídolo do atual elenco, e juntos participaram do “desafio do travessão”. Na qual a disputa se dá em acertar a baliza da trave.
Meu Amor Pelo Coelhão
O concurso reuniu dezenas de jovens americanos, que enviaram vídeos de forma livre, contando e mostrando seu amor pelo Coelho. Os três vídeos com mais comentários foram selecionados para a etapa final, que teve Henrique Villas como ganhador. Juntos os finalistas somaram quase 15 mil interações nas redes, entre curtidas e comentários.
Mais recentes


