Os presidentes do América SAF e do Conselho de Administração, Marcus Salum e Alencar da Silveira Jr, respectivamente, estiveram no CT Lanna Drumond nesta segunda-feira para uma conversa com o elenco. O tema foi de cobrança para a equipe reagir no Campeonato Brasileiro, parar de sofrer tantos gols por desatenção e conseguir os resultados que precisa para deixar a zona de rebaixamento.
O América se reapresentou depois da derrota para o Palmeiras e tem compromisso na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência, contra o RB Bragantino. Pelo Brasileiro, o jogo seguinte é contra o Bahia, em Salvador, no domingo, às 18h30, em disputa direta contra um adversário que também não faz boa campanha.
“Cada jogo é uma final. Os jogadores têm que dar a alma em cada partida, repetir o nível de atuação que fizeram no Maracanã para alcançar o objetivo do América em ficar na elite”, disse Alencar da Silveira Jr ao comentar sobre o que foi dito na reunião com o grupo.
Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o time paulista retornaram para a academia e trabalhos regenerativos após a conversa. O restante do grupo seguiu com treinamentos no campo com orientação do técnico Vagner Mancini.
Com mais investimentos em reforços e melhorias estruturais no CT em andamento, o Coelho tem buscado a reação imediata no Brasileiro, principal objetivo para a temporada 2023.
Mais recentes