New Four, marca de suplementação alimentar é a nova patrocinadora do América!

A New Four é a mais nova patrocinadora do América. O acordo foi firmado no início desta semana, e a empresa irá estampar sua logo nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissionais masculina e feminina, além do time sub-20, em um contrato pontual, para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano.
Especializada em suplementação alimentar, a marca oferece um portfólio diversificado de produtos naturais, que vão desde os chamados estimulantes pré-treino até a reposição de vitaminas.
“Desempenho é o que todo mundo busca, seja ele nas tarefas do dia a dia, ou no esporte de alta performance. A New Four tem como premissa a saúde das pessoas, oferecendo fórmulas 100% naturais para que elas possam alcançar a melhor forma física. Temos certeza de que essa parceria com o América será um sucesso, estamos animados para o que virá”, ressalta Marco Brito Jr, CEO da New Four.
Na equipe masculina, a marca ganha o direito de anunciar na parte frontal do calção americano, nas Spartanas será vista na na omoplata da camisa em 2025 e na parte traseira do calção a partir de 2026. Local onde também se fará presente no uniforme de jogo do time sub-20 do Coelhão. No entanto, para a equipe de aspirantes, o contrato será pontual, com validade somente para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano.
A empresa ainda ficará encarregada de fornecer todo o seu portfólio de produtos aos departamentos de futebol profissional e de base. Além de expor sua marca em placas estáticas nos centros de treinamentos Lanna Drummond e o de Santa Luzia.
“Mais um patrocinador que se junta a nós e, mais do que isso, oferecendo soluções importantes. Sempre bato na tecla de que no futebol moderno, a união de marcas que buscam o mesmo objetivo, ou estão ligadas pelo mesmo ramo é extremamente vital. Então, damos boas-vindas a New Four e, que, possamos juntos obter resultados expressivos”, destaca Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do América.
O vínculo entre América e New Four tem validade até o final da temporada de 2027.
Mais recentes

