EstrelaBet cede espaço na camisa das categorias de base do América para a Santa Casa BH

14 de agosto de 2024
EstrelaBet cede espaço na camisa das categorias de base do América para a Santa Casa BH

Patrocinadora máster dos times masculino e feminino do América, a EstrelaBet cedeu o espaço mais nobre da camisa dos times sub-20 para a Santa Casa BH, maior hospital do país em número de internações, que passará a estampar os uniformes da categoria. A mudança já valerá a partir desta quinta-feira (15/08), quando o Coelho enfrentará o Ceará pelo Brasileirão Sub-20 masculino.


A medida, além de gerar visibilidade para uma causa que tem grande impacto social, também atende às novas diretrizes que regulamentam as atividades de publicidade das bets, as quais não autorizam que companhias do setor façam divulgação nas categorias que envolvam menores de idade. A Santa Casa BH, que assume a propriedade da camisa, não terá custos para a realização da publicidade. 


“Para nos adequarmos à nova legislação, retiramos a EstrelaBet dos uniformes do time sub-20 do América. Ao fazermos essa alteração, decidimos ceder o espaço para apoiar uma causa importante e nobre. A escolha pela Santa Casa BH se deu porque é um projeto que gera um impacto positivo na comunidade e que necessita dessa visibilidade”, explica Leandro Figueiredo, Head de Patrocínios da EstrelaBet.


O Diretor de Marketing e Negócios do Coelhão, Marcone Barbosa, enalteceu a iniciativa da EstrelaBet em oferecer seu espaço na Armadura Americana para uma instituição com uma história e causa tão especiais. 

 

"É louvável o que a EstrelaBet fez, oferecendo seu espaço em nossa camisa para colocar o nome de uma Instituição muito respeitada e importante para o povo mineiro. Isso só corrobora os valores que buscamos em nossos parceiros", disse.


A Santa Casa BH recebe pacientes de 100% dos municípios mineiros e realiza cerca de 3,5 milhões de atendimentos por ano. A instituição se destaca como referência em todas as especialidades médicas, com destaque para cardiologia, neurocirurgia, oncologia, pediatria e transplantes.


O provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, agradece à EstrelaBet por ceder esse importante espaço para a guardiã da saúde do estado e proporcionar essa parceria entre a Santa Casa BH e o América. 


“A EstrelaBet está unindo duas instituições comprometidas com os mineiros, cada uma em sua área de atuação. Estampar a nossa marca no uniforme de uma equipe jovem e promissora como a sub-20 do América é uma honra e um reconhecimento da nossa missão de cuidar e promover saúde de ponta para todos. Como a instituição de saúde mais relevante de Minas Gerais, sermos abraçados por um dos clubes mais tradicionais do estado é um reflexo de nossa marca, que é querida e admirada por toda a comunidade mineira”, destaca o provedor.


A plataforma de jogos, responsável pelo maior patrocínio da história do América, mantém as aparições nas outras modalidades profissionais até o fim de 2024. Já a Santa Casa BH permanecerá na categoria sub-20, acompanhando o Coelho na disputa dos campeonatos Brasileiro e Mineiro.


Mais recentes

18 de abril de 2025
Dominante, o América venceu o Amazonas na Arena Independência, em duelo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), na Arena Independência. Os gols do triunfo do Coelho foram marcados pelo meio-campista Miqueias e pelos atacantes Fabinho e Figueiredo. Tabela e calendário – O América chega a seis pontos em três duelos e ocupa a sexta colocação neste início de competição. Visando chegar logo ao G-4, o próximo desafio americano será contra o Goiás, no domingo (20), também na Arena Independência, às 20h. O jogo O Coelho começou a partida bem e chegou ao primeiro gol cedo. Aos quatro minutos, contra-ataque fatal após escanteio do adversário. Fabinho arrancou pela direita e deu passe perfeito para Miqueias. O volante, em frente à meta, porém sem tanto ângulo, finalizou como um autêntico camisa 9 e fez o seu primeiro tento com a Armadura do América. Em seguida ao gol, o América continuou em bom ritmo, tendo volume de jogo e parecendo estar próximo do segundo. Traiçoeiro, o futebol acabou pregando de suas peças e o Amazonas chegou ao empate aos 35 minutos, ditando a ida ao intervalo com 1 a 1 no placar. Na segunda etapa, um América intenso, agressivo, com grandes jogadas no terço final, características que ditam a invencibilidade no Independência, começaram a ser vistas de forma mais frequente. Consequência disso, um domínio absoluto e a construção dos três pontos. Primeiro com Fabinho, aproveitando rebote em finalização de Miguelito e empurrando para o gol vazio, novamente aos quatro minutos, mas do segundo tempo. E depois aos 17 minutos: em grande noite, com participação em todos os gols do América no duelo, Fabinho achou passe em profundidade para Figueiredo. Frio como o gelo, o atacante driblou o goleiro e finalizou para o fundo das redes. Golaço e mais três pontos na conta! Contra o Amazonas, o América jogou com: Matheus Mendes; Mariano (Júlio), Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Miqueias, Cauan Barros (Kauã Diniz), Miguelito (Yago Santos); Fabinho (Fer Elizari), Willian Dubgod (Stênio) e Figueiredo.
Por Moisés Elias 17 de abril de 2025
Quem vai aos jogos na Arena Independência com frequência, certamente pôde notar que catracas de reconhecimento facial estão posicionadas em todos os portões de acesso há algum tempo. A Medida busca atender implicações da lei 14.597/23 (Lei Geral do Esporte), em que estádios com mais de 20 mil lugares necessitam contar com a biometria facial para acesso às dependências dos estádios. Sócios do programa Onda Verde já podem realizar o cadastro facial pelo site, para acessar a Arena com ainda mais agilidade e segurança. Embora a obrigatoriedade ainda não esteja sendo aplicada aos sócios, a expectativa é que ela passe a valer a partir do segundo semestre de 2025. Realizando o cadastro, o torcedor tem acesso à Arena Independência sem a exigência de QR Code ou cartão no ato da entrada. Excluindo assim, a necessidade de utilização de celulares e do uso da internet, ganhando também em segurança e comodidade. Como se cadastrar: 1) Acesse o site: www.socioondaverde.com.br 2) Clique no ícone do perfil para acessar sua conta; 3) Vá até a opção “FAÇA SUA FACIAL”; 4) Em seguida, clique em “Cadastrar Facial” e siga as instruções; Saia na frente, melhore sua experiência em dia de jogos realizando cadastro facial, é simples e intuitivo.
Por Moisés Eias 17 de abril de 2025
Sócios poderão adquirir miniatura de camisa do Coelhão feita em alto padrão de acabamento Está em vigência desde o último dia 14 de abril a nova promoção do Programa Sócio Onda Verde do Coelhão. Todos os sócios que renovarem seus planos Americano ou Vip, poderão adquirir uma miniatura oficial do uniforme do América usado da temporada 2024. Torcedores não sócios que queiram fazer adesão aos planos, também podem participar. Possuindo dimensões de 9,5 cm de altura e 9,1 cm de largura, a peça é produzida em vinil e plástico biodegradável, contendo também acabamento de alta qualidade, retratando fielmente o uniforme titular da temporada passada. Além disso, a miniatura vem protegida por um estojo de acrílico. O item custa R$ 99,90 e o valor pode ser diluído dentro das mensalidades dos planos ou a na opção de pagamento integral. A modalidade pix parcelado não contempla a promoção. Para participar, o sócio Onda Verde não poderá ter parcelas em atraso, sendo a retirada do produto realizada em sete dias úteis após a confirmação de pagamento. A campanha é por tempo limitado e acontece até durarem os estoques.