Mais uma grande notícia para o futebol feminino do América Futebol Clube. Depois da convocação da goleira titular da equipe profissional, Tainá, para a Seleção Principal, foi a vez da também arqueira e DNA Formadora, Nanda Mayrink, ser chamada a Seleção Sub-20. A convocação de Nanda, realizada pela treinadora canarinha, Rosana Augusto, aconteceu na noite da última segunda-feira (13).
Nascida em 2005, Nanda Mayrink é uma das grandes promessas do América e do gol brasileiro. Ela é natural de Belo Horizonte e nesta temporada já atuou em cinco jogos pela equipe Sub-20 das Spartanas, que vem jogando o Campeonato Brasileiro da categoria.
"A Nanda, apesar de muito jovem, já coleciona passagens por outras categorias da Seleção Brasileira. Esta primeira convocação para a Sub-20 é um mérito do trabalho dela e de toda comissão, que trabalha muito todos os dias e potencializa o seu talento desde o início da temporada. Ela é a nossa capitã, auxilia muito todas atletas, além de ter uma qualidade técnica destacada. Que seja a primeira convocação de muitas que possam vir no futuro", declarou Luiza Parreiras, Gerente de Futebol Feminino do América Futebol Clube.
Mais recentes