O treino no CT Lanna Drumond começou fora do campo. O presidente do América SAF, Marcus Salum, esteve no CT para uma conversa positiva e franca com os jogadores. O tom foi da importância em confiar na recuperação do time na temporada e na força e união do elenco, que já demonstrou qualidade nos últimos anos e que tem apresentado bons valores para seguir no processo de recuperação nas competições.
Quando a bola rolou, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático com os jogadores. O técnico fez pausas na atividade para ajustar posicionamento, alinhar jogadas e deixar o time ainda mais atento para o duelo contra o líder do Brasileiro.
No domingo, às 19h, o Coelhão enfrenta o Botafogo no Engenhão. O lateral Marcinho, que passou pelo Botafogo, está de volta como opção, já que o atleta não atuou contra o Defensa y Justicia pela Copa Sudamericana por não estar inscrito na competição. Ele destacou as condições esperadas para o jogo no Rio de Janeiro.
“É um jogo difícil, contra o líder do Campeonato, mas viemos de uma levada boa no Brasileiro. Não é fácil jogar no Rio de Janeiro, calor, estádio cheio, eles estão empolgados, mas estamos com a mentalidade forte. Acho que podemos fazer um grande jogo”, disse o lateral.
Nesta sexta-feira, às 10h30, o presidente Marcus Salum dará uma coletiva ao vivo da sede do América. A imprensa poderá entrar via link e realizar perguntas com temas livres para o mandatário do Coelho.
Mais recentes