Na tarde desta segunda, o América entrou em campo e foi superado pelo Corinthians-SP por 2 a 0. O segundo gol do adversário estava irregular, mas o juiz validou o gol, que bateu no braço do adversário antes de entrar nas redes.
No próximo domingo, às 16h, o Coelhãozinho volta a campo e vai em busca de reverter o placar e garantir a classificação.
O JOGO
Logo no primeiro minuto, o América sofreu falta na intermediária ofensiva. Paulinho bateu forte mas a bola ficou nas mãos do goleiro adversário. O Coelhãozinho continuou com boa marcação, dificultando a chegada do adversário. Aos 9 minutos, Renato Marques encontra Adyson na área, que chuta rente à trave. O adversário teve algumas chances, mas o goleiro Cássio trabalhou bem. Aos 27 minutos, em falta dentro da área americana, o árbitro marca pênalti e o adversário abre o placar, levando a vantagem para o intervalo.
O segundo tempo começou com boa movimentação da equipe americana. Mateus Henrique cruzou forte, mas a bola ficou com o goleiro adversário. Aos 6 minutos, Luan Campos teve boa chance, mas chutou para fora. Aos 10 minutos, a equipe adversária marcou novamente, o gol estava irregular, mas o juiz não sinalizou que a bola havia batido no braço do adversário e validou o gol. O América ainda teve boas chances de diminuir o marcador, mas a partida terminou em 2 a 0.
O jogo de volta das Quartas de Final acontece no próximo domingo, às 16h, em São Paulo. O América vai em busca da vitória, para reverter o placar e sair com a classificação.
A equipe do técnico William Batista entrou em campo com Cássio, Samuel (Diogo) (Vinícius Gabriel), Jonathan (Heitor), Júlio, Theo (Kanté), Paulinho, Luan Campos, Rodriguinho, Renato Marques (Ighor Gabryel), Adyson (Stevanato) e Mateus Henrique
Mais recentes