Na manhã desta quarta, o Coelhãozinho Sub-17 deu início a sua jornada no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe americana foi superada pelo Vasco-RJ.
O próximo compromisso do Coelhãozinho Sub-17 será diante do Ceará-CE, no dia 09 de agosto, às 15h, no Sesc Venda Nova.
O Jogo
O primeiro tempo começou com boa movimentação da equipe americana, que não abriu espaços para o adversário. O América teve a melhor chance na etapa inicial. Yago saiu bem em contra-ataque, mas foi parado por falta cometida pelo adversário. O jogo ficou mais equilibrado e as equipes foram para o intervalo com o empate, sem gols.
A segunda etapa começou com susto para a equipe americana, mas o goleiro Yuri trabalhou bem e fez ótima defesa. O adversário pressionou e o América aproveitou os espaços. Victor Campos saiu em contra-ataque e achou Papaléo bem posicionado, que chegou cara a cara com o goleiro adversário, mas a arbitragem havia marcado o impedimento. O Coelhãozinho continuou em busca do gol. Victor Campos teve boa chance, mas foi parado pelo zagueiro adversário. O América diminuiu o ritmo e viu o adversário abrir o placar, aos 38 minutos da etapa final. O Coelhãozinho foi em busca do empate, mas a partida terminou em 1 a 0.
O América entrou em campo com Yuri, Dudu, Isaque Costa, Matheus Filipe, Henrique Braga, Caíque, Wanderson, Otávio, Guilherme Papaléo, Yago e Victor Campos
Mais recentes