Coelhão faz atuação sólida e empata com Cruzeiro em primeiro jogo pelas semis do Mineiro

Atuando no Mineirão, na tarde deste domingo (16), o América empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e deixou tudo em aberto nas semifinais do Campeonato Mineiro. Após sair atrás do placar no primeiro tempo, o Coelhão chegou ao empate com gol do meio-campista Cauan Barros.
A partida de volta, com mando do América, está marcada para sábado (22), às 16h30.
O jogo
Sólido, o Coelhão marcou forte e ofereceu poucos espaços ao adversário. Em paralelo, o time americano atacou e teve boas chegadas. A primeira etapa ficou marcada por um pênalti para o Cruzeiro após revisão do VAR. Apesar de estar melhor naquele momento do jogo, os times foram para o intervalo com o rival na frente do placar.
No segundo tempo, o América seguiu bem no jogo, trocando passes no campo ofensivo e aparentando estar próximo do gol. E ele apareceu aos 31 minutos. Jogada de Fabinho pela esquerda, o camisa 28 deu passe voltando para Kauã Diniz. Em grande tarde, o DNA Formador apenas tocou na perna boa de Cauan Barros, que encheu o pé e saiu para o abraço.
Tudo empatado e em aberto para o jogo de volta.
Contra o Cruzeiro, o América atuou com: Matheus Mendes; Júlio, Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Kauã Diniz (Felipe Amaral), Cauan Barros (Miqueias), Fer Elizari (Benítez); Adyson (Yago Santos), Renato Marques (Jonathas) e Fabinho.
Mais recentes

