América fecha acordo com a MC Games para patrocínio máster

17 de janeiro de 2025
América fecha acordo com a MC Games para patrocínio máster

O América Futebol Clube inicia 2025 com uma grande novidade! A MC Games, uma empresa em ascensão no mercado de apostas esportivas, é a nova patrocinadora máster do Coelhão. A marca ocupará o espaço mais nobre do uniforme do time profissional em um contrato de dois anos, válido até o final da temporada de 2026.


A parceria entre o América e a MC Games reforça o compromisso do clube em atrair marcas que se consolidam cada vez mais no cenário nacional. O contrato prevê ações estratégicas, como ativações nas redes sociais, iniciativas de relacionamento com os torcedores e exposição da marca nas dependências do Clube, fortalecendo ainda mais a presença da MC Games no universo esportivo.


Dower Araújo, CEO do América, ressaltou a relevância da nova parceria para o futuro do Clube:


"Estamos muito satisfeitos em anunciar a MC Games como nossa nova patrocinadora máster. Trata-se de uma empresa em ascensão no mercado de apostas esportivas, que tem se destacado pela inovação e pelo compromisso com o esporte. Essa parceria reforça o crescimento e a credibilidade do América no mercado, além de contribuir diretamente para ampliarmos nossos projetos e atingirmos novos patamares de excelência. Temos certeza de que essa união será de grande sucesso para todos", disse.


Antonio Vaz, CEO da MC Games, comemorou o acerto e projetou grandes resultados e conquistas para as duas partes envolvidas:


"A celebração do contrato de patrocínio para os anos de 2025 e 2026 entre a MC Games e o América representa um marco estratégico e simbólico para ambas as partes. Estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos grandes conquistas, tanto dentro quanto fora dos campos, proporcionando aos nossos fãs e clientes experiências mais envolventes, emocionantes e memoráveis" comentou.


SOBRE A MC GAMES


A MC Games representa uma revolução no mercado de entretenimento online. Criada por especialistas em iGaming, a plataforma combina segurança, expertise e tecnologia de ponta para oferecer aos clientes uma experiência de jogo incomparável e única. Desde o início, a empresa alia tradição do mercado de jogos às mais recentes inovações, mantendo o compromisso de entregar soluções que atendam às necessidades dos clientes, mantendo a qualidade e excelência como marcas registradas.


Na MC Games, diversão, segurança e responsabilidade caminham lado a lado. A empresa promove o Jogo Responsável, disponibilizando ferramentas que permitem aos usuários definir limites e manter uma relação saudável com o jogo.


A plataforma oferece uma ampla variedade de opções de apostas esportivas, incluindo um dos melhores sportsbooks do mundo, além dos jogos online mais populares. Dessa forma, a MC Games se destaca como referência no setor, proporcionando entretenimento de alta qualidade e segurança para seus clientes.


Mais recentes

Por Moisés Elias 13 de junho de 2025
O América fechou no final da última semana mais uma parceria. A Spaceclass, plataforma online que tem buscado ressignificar o ensino de idiomas, se junta ao Coelhão e vai anunciar sua marca em jogos da equipe profissional masculina, na Arena Independência, além ocupar espaço entre outras mídias do clube. Com pouco mais de três anos no mercado e usando uma metodologia baseada em neurociência, a Spaceclass detém mais de 300 alunos ativos em sua carteira, prometendo um modelo escalável para quem quer empreender em um dos mercados que mais crescem no mundo. “Acreditamos fazer todo sentido do mundo unirmos educação ao esporte. Para mim, isso já é natural, principalmente quando falamos de um mundo globalizado, onde o inglês deixou de ser diferencial e passou a ser essencial”, observa Felipe Macedo, representante da empresa. Com sede em Campinas, a marca opera de forma 100% virtual, ofertando aulas em tempo real, podendo o aluno se conectar de qualquer parte do mundo, em horários diversos e bastante flexíveis. “A Spaceclass é mais uma marca que se junta ao América, em uma temporada que tem se mostrado desafiadora para nós em diversas frentes. O futebol é um mercado importantíssimo para qualquer empresa que busca dar visibilidade ao seu produto e, também, construir relacionamento com potenciais clientes e parceiros”, pondera Bernard Romanelli, Diretor de Marketing e Negócios do América. O contrato entre Coelho e Spaceclass tem duração até 31 de dezembro de 2025, com possibilidade de renovação para a próxima temporada.
Por Moisés Elias 13 de junho de 2025
O América sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Metropolitano de Futebol de Salão, ao vencer a equipe do Itambé Minas, pelo placar de 3x2, em jogo disputado na última quarta-feira (11), no Ginásio Wilson Fernandes Reis, em Nova Lima. Em uma partida bastante equilibrada, as duas equipes tiveram bastante volume de jogo, criando diversas oportunidades de gol, mas parando nos goleiros ou sendo chutadas para fora. O gol salvador saiu somente a dois segundos do fim da partida, em um chutaço do ala Pedro, proveniente de uma cobrança de tiro livre direto. Com 100% de aproveitamento no primeiro turno da competição, o Coelho é líder isolado da disputa, com nove pontos e impressionantes 24 gols marcados em apenas três partidas, sofrendo apenas 6. Com destaque para sonora goleada de 15x1 aplicada sobre o Sete de Setembro e a vitória por 6x3 em cima do Cruzeiro. A equipe volta à quadra no próximo sábado (14), contra o Vasco da Gama, em Niterói, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
Por Moisés Elias 12 de junho de 2025
Foi fechado no final da última semana, mais um contrato de patrocínio para o futebol profissional. A empresa J&P Representações se junta ao América para sequência da temporada, auxiliando o clube na busca pela conquista dos objetivos esportivos de 2025. Apoiadora do time de futebol de salão do América, a J&P em parceria com a Açaizinho, empresa que tem como principal atividade a comercialização de produtos derivados da fruta amazônica, vem para somar diretamente ao departamento de nutrição da equipe principal. “Conectar nossa marca ao América nos dá a consciência de que estamos trilhando um caminho importante, do ponto de vista de seguirmos estrategicamente fortalecendo nossa presença no mercado. Nosso objetivo é auxiliar o clube nas conquistas dos objetivos esportivos traçados para essa temporada, fornecendo nossos produtos que entregam um alto padrão de qualidade”, afirma Paulo Charlenes, CEO da empresa. Com a nova parceria, a J&P Representações será responsável por fornecer o principal produto da Açaizinho ao Departamento de Nutrição do América, o açaí, em sua fórmula zero açúcar. Contribuindo para a recuperação física dos atletas no dia a dia de treinos e nos jogos. “Cada parceria que fechamos tem sido muito comemorada. Temos trabalhado de forma pontual e assertiva, para buscarmos parceiros e patrocinadores que se alinham ao clube e ao seu modo de ver o mundo enquanto instituição. A J&P é mais uma que se junta ao projeto e, acredita que juntos podemos alçar voos mais altos do ponto de vista desportivo”, observou Bernard Romanelli, diretor de Marketing e negócios do Coelho. A parceria tem validade de um ano e, inicialmente, irá atender às demandas da equipe profissional masculina.