O América acertou o contrato de patrocínio com a universidade Unicesumar, que estampará sua marca na parte traseira superior do short de jogo e treino. O vínculo é válido até o fim deste ano.
Além de estar presente no uniforme oficial, a Unicesumar também terá sua marca inserida no backdrop, tablet, transmissões, entre outros locais estratégicos. A estreia ocorrerá no clássico deste sábado (9), contra o Atlético-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
O diretor de Marketing e Negócios do América, Marcone Barbosa, falou a respeito da nova parceria e a possibilidade de crescimento para ambas as partes.
"A parceria com a Unicesumar marca um importante avanço na estratégia comercial do América, ampliando nossa rede de parceiros e reforçando nossa posição como plataforma de destaque para marcas renomadas. A confiança da universidade em nossa equipe e torcida é um sinal claro do nosso compromisso em oferecer oportunidades de visibilidade e crescimento mútuo” disse.
José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar, se mostrou muito animado com o acordo e a oportunidade de aproximar a educação ao esporte.
"Essa parceria com este grande clube brasileiro é o resultado de um namoro antigo da UniCesumar. Estamos extremamente felizes, especialmente porque o estado de Minas Gerais é uma das praças mais representativas da nossa instituição. Através desse acordo, nosso objetivo é incentivar times e atletas brasileiros em diversas modalidades esportivas, fortalecendo ainda mais a conexão entre esporte e educação", destacou.
SOBRE A UNICESUMAR
Com mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas no grupo Vitru Educação, a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos. Atualmente, conta com mais de 1,2 mil polos de Educação a Distância (EAD) espalhados por todas as regiões do país, além de três unidades internacionais, localizadas em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão). No ensino presencial, um dos grandes destaques é o curso de Medicina, ofertado nos campi de Maringá (PR) e Corumbá (MS). Além disso, conta com outros quatro campi nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa (PR) e Campo Grande (MS). A instituição está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país. Em seu portfólio, estão mais de 350 cursos entre graduação, pós-graduação, técnicos, profissionalizantes, mestrado e doutorado.
Mais recentes