América e EstrelaBet fazem ativação da campanha Novembro Azul


Em uma iniciativa conjunta com a EstrelaBet, o América entrou em campo contra o Coritiba na última quarta-feira com um bigode na marca da patrocinadora master. A ação visa chamar a atenção de torcedores e do público geral para a importância da conscientização sobre a saúde masculina, particularmente na prevenção do câncer de próstata.
O câncer de próstata é um dos tipos de câncer mais comuns entre os homens, mas quando detectado precocemente, as chances de tratamento bem-sucedido aumentam consideravelmente. O movimento Novembro Azul busca incentivar os homens a cuidar de sua saúde e realizar exames regulares.
O América e a EstrelaBet estão comprometidos com a causa e buscam, por meio de ativações da marca, inspirar mais pessoas a tomarem os cuidados necessários e se protegerem contra a doença.
Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América, declarou: "O poder de comunicação do futebol precisa ser usado também em momentos como este, para lançarmos luz a temas tão relevantes como a campanha do Novembro Azul. Ao lado da EstrelaBet, temos o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância de cuidar da saúde e realizar exames regulares. Essa iniciativa tem o potencial de fazer a diferença. Juntos, podemos promover a conscientização e a prevenção do câncer de próstata”.
Rafael Zanette, Head de Patrocínio da EstrelaBet, também expressou seu entusiasmo com a parceria: "Estamos comprometidos em usar nossa plataforma para promover a conscientização sobre questões de saúde, e o Novembro Azul é uma causa que merece toda a atenção. Esperamos que nossa parceria com o América ajude a inspirar mais homens a cuidarem de sua saúde."
Mais recentes


