América acertou, nesta semana, a renovação de contrato de patrocínio com a Blink para a temporada 2024. No novo acordo, a empresa estampará sua marca não só na camisa da equipe de futebol masculina, como também no time profissional e Sub-20 feminino. Em ambos, o logo ficará na lateral dos uniformes, assim como em 2023. O vínculo é válido até dezembro deste ano.
A marca da Blink poderá ser vista nas camisas de jogo do Coelhão já neste sábado, no clássico contra o Atlético-MG, às 16h30, no Independência. Já no uniforme da equipe feminina, a marca também estará presente neste sábado, no amistoso das Spartanas contra a Seleção Brasileira Sub-20, em Sorocaba.
O diretor de Marketing e Negócios do América, Marcone Barbosa, comemorou a continuidade do patrocínio e exaltou a qualidade da empresa parceira.
"A ampliação deste contrato com a Blink é um marco importante para o América, evidenciando a força da nossa marca. Isso nos motiva a aprimorar ainda mais nossas entregas aos patrocinadores, reforçando o compromisso com a excelência e a solidez das nossas parcerias" afirmou.
Já Michel Lotti, Diretor de Marketing e Vendas da Blink, comentou sobre a ampliação do patrocínio e projetou mais um ano positivo ao lado do Clube.
“Estamos contentes em ampliar nossa parceria com esse gigante do futebol que é o América. Para a Blink, poder abraçar também o futebol feminino do clube vem de encontro com nossos valores. Tenho certeza que será mais um ano de grandes conquistas, para a Blink e para o América” disse.
“O esporte segue sendo um pilar estratégico importante para o crescimento da Blink. Ampliar nossa parceria com o América reforça nosso compromisso com o esporte mineiro e chancela nossa confiança no projeto do clube” completou Alessandro Teixeira, CEO da Blink.
SOBRE A BLINK
A Blink é uma empresa jovem, conectada e moderna no ramo de telecomunicações, destacando-se pela entrega de soluções de conectividade e tecnologia de alto desempenho. O atendimento premiado e humanizado não apenas fortalece a ligação da Blink com seus clientes, mas também consolida sua posição como líder de crescimento na região metropolitana de Belo Horizonte.
Mais recentes