O América Futebol Clube selou acordo de apoio ao esporte e acesso à entretenimento e informação audiovisual, com a SKY+ (SKY Mais), plataforma de TV ao vivo e streaming da SKY, tendo assinado contrato de patrocínio com a marca até dezembro de 2024.
A marca terá exposição em importantes espaços da Arena Independência, estádio do clube. Além disso, os sócios-torcedores pagantes terão acesso sem custo à plataforma, que reúne o melhor da TV ao vivo e oferece a maior oferta de transmissão esportiva do Brasil por meio de diversos canais, incluindo conteúdos sob demanda, como séries, filmes e documentários. Com o aplicativo, a torcida não perderá nenhum jogo do Coelho, inclusive as partidas fora de casa.
"Estamos muito felizes com a chegada da SKY+ como nossa patrocinadora. Essa união representa um grande passo para nós, certamente trará muitos benefícios para o clube e para nossos torcedores", declarou Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube.
André Ribeiro, vice-presidente de Produtos e Marketing da SKY Brasil, também falou sobre a parceria.
“Estamos entusiasmados em apoiar um clube com a história e a paixão como a do América, completa. A plataforma possui uma completa programação esportiva, com destaque para Brasileirão Série A, B e C, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa América, Olimpíadas e muito mais, tudo em um único lugar para facilitar a vida dos amantes de esportes”, disse.
Para marcar o início do patrocínio, a partida entre Goiás x América, pelo Brasileirão Série B, em 2 de julho, será transmitida pelo sinal da SKY+ no Cineart, localizado no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG) para cerca de 200 convidados, entre eles sócios-torcedores. Já no dia 6 de julho, durante a partida entre América x Operário, também pelo Brasileirão Série B, os torcedores já poderão ver a marca SKY+ estampada nos uniformes e na Arena Independência.
A SKY+ tem como proposta unir TV ao vivo e on demand em um só lugar. Além dos principais canais esportivos à disposição, os usuários também podem turbinar o plano contratado com os pacotes extras Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. São mais de 90 canais, nacionais e internacionais, e mais de 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs.
A plataforma também disponibiliza conteúdos adicionais em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, HBO MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais.
Sobre a SKY
A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming (SKY+) e conectividade (SKY FIBRA). Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus clientes. Pertence à Vrio Corp., controladora também da DIRECTV Latin America.
Mais recentes