O América se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, já focado em uma rápida reação no Campeonato Brasileiro. Depois de ser superado pelo Ceará-CE, o América trabalha visando ao confronto com o São Paulo-SP, neste domingo, às 16h, no estádio Morumbi. A partida será válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
Passada a metade do primeiro turno do Brasileirão, o América mantém-se na parte de cima da tabela. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini é, momentaneamente, o oitavo colocado com 14 pontos. O São Paulo-SP, próximo adversário, tem a mesma pontuação que o Coelho e está na nona colocação.
TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O ZAGUEIRO ÉDER
Nesta quinta, o treino começou com atividades na academia acompanhadas pelos profissionais do Núcleo de Performance. Depois, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos ou não atuaram contra o Ceará-CE foram para o campo, enquanto os que foram titulares permaneceram realizando atividades de regeneração muscular.
O grupo que foi a campo trabalhou inicialmente sob o comando de Lucas Itaberaba, realizando exercícios de resistência, mobilidade e mudança de direção. Em seguida, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo tático, trabalhando situações de jogo com os atletas.
Nesta tarde, participaram também do treinamento o zagueiro Abner, o volante Kauã, o meia Caio Maciel e os atacantes Guilherme Papaléo e Marquinhos, atletas da base americana.
FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA
Findado o treino, os atletas jantaram no CT e foram liberados. O Coelho volta a treinar nesta sexta-feira, às 14h30. Logo após a atividade, a delegação americana já embarca para a capital paulista, onde treinará no sábado e enfrentará o São Paulo no domingo.
Mais recentes