Neste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Coelhão venceram mais uma rodada do Campeonato Mineiro de suas respectivas categorias. Diante do mesmo adversário, o Betim-MG, o Coelhãozinho Sub-15 venceu por 2 a 0 e o Sub-17 por 1 a 0. Ambas as partidas foram disputadas na Arena Vera Cruz, em Betim (MG).
Os triunfos garantiram a invencibilidade do América nas respectivas competições. Na última rodada, as equipes conquistaram uma vitória por W.O. após a exclusão do Atlético de Três Corações-MG do torneio e agora somam 9 pontos nas tabelas classificatórias. No próximo sábado, seguem viagem para Araxá onde encaram o Dinamo-MG. O Coelhãozinho Sub-15 entrará em campo às 9h e o Sub-17 às 11h.
O Jogo (Sub-15)
Repetindo o que ocorreu em sua estreia no torneio estadual, o Coelhãozinho Sub-15 abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida, apostando em jogadas ensaiadas e velocidade. O atacante Kauã Djavan, aos 5 minutos, abriu o marcador da Arena Vera Cruz. Após o gol, o time diminuiu o ritmo e buscou se preocupar mais com o setor defensivo. Após o intervalo, recuperou o fôlego e partiu para cima do adversário. Aos 24 minutos, Guilherme Montillo ampliou para o Coelho e a partida terminou com vitória alviverde por 2 a 0.
O Jogo (Sub-17)
Foi um jogo disputado na Arena Vera Cruz. O técnico Guilherme Nascimento pedia para que a equipe avançasse e tentasse de todas as formas furar a boa defesa da equipe betinense. Aos 17 minutos, Henrique Braga abriu o marcador e fez com que o Coelho fechasse a etapa inicial na frente do placar. Na volta do intervalo, o time continuou pressionando, porém as finalizações não acertaram o alvo. No fim do segundo tempo, o setor defensivo do Coelhãozinho soube segurar o ataque adversário e administrar a vantagem. Ainda que com placar magro, vitória da equipe americana e mais três pontos na tabela!
O Coelhãozinho Sub-17 entrou em campo com: Yuri, Dudu, Isaque Costa, Matheus Filipe, Clayton, Caíque, João Pedro Pereira, Otávio, Vitão, Yago e Henrique Braga.
Mais recentes