Na manhã deste sábado, o América empatou, por 1 a 1, com o Tombense-MG. Como mandante no Estádio Municipal Castor Cifuente, o Coelho lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário e se despediu do Troféu Inconfidência. O gol americano foi marcado por Éder.
O jogo
A partida começou acirrada, com boas chances criadas pelo Coelho. Em uma boa infiltração de Adyson, o jovem DNA Formador realizou bom cruzamento e Rodolfo quase marcou para o América. Durante todo restante da primeira etapa, o Coelhão conseguiu trabalhar bem a bola e criou boas chances no ataque.
O segundo tempo iniciou com um belo chute de Juninho Valoura. De fora da área, o volante chutou forte e a bola explodiu na trave do adversário, quase marcando o primeiro gol da partida. Aos 18 minutos, o Tombense-MG conseguiu marcar, 1 a 0 para os visitantes. Já aos 29 minutos, Juninho Valoura cobrou bem a falta e, de cabeça, Éder finalizou marcando o gol do Coelhão, 1 a 1.
FICHA DO JOGO
América 1×1 Tombense-MG
Motivo:
Semifinal Troféu Inconfidência
Local:
Estádio Municipal Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro:
Vinícius Gomes do Amaral
Auxiliares:
Magno Arantes Lira e Augusto Magno de Ramos
Gols:
Ciel ( Tombense-MG); Éder (América)
Cartões amarelos:
Gustavo Marques, Éder, Kawê, Diogo, Mateus Henrique (América); Zé Ricardo, Keké, Diego Ferreira (Tombense-MG)
América
Airton; Raúl Cáceres, Gustavo Marques (Júlio), Éder, Carlos Junio (Arthur); Kevyn, Juninho Valoura e Gustavinho (Renato Marques); Adyson (Mateus Henrique), Kawê (Diogo) e Rodolfo.
Técnico: Diogo Giacomin
Tombense-MG
Rafael Santos; Diego Ferreira, Moisés, Jordan e Manoel; Gustavo, Zé Ricardo (David) e Jean Lucas; Keké, Evertom, Ciel (Vinicius Mingotti).
Técnico: Hemerson Maria
Mais recentes