O América Futebol Clube renovou por mais uma temporada o contrato de patrocínio com a Intralot, detentora da loteria on line Kenominas. A companhia, que atua com tecnologia de ponta na indústria de jogos de apostas para entretenimento, chega ao terceiro ano de vínculo com o Clube.
O novo acordo tem uma novidade: a marca Keno Minas passa a ser exibida na barra da frente da camisa. Anteriormente, ela ocupava a barra das costas da camisa.
Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o acordo com a Intralot é mais uma prova de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.
“É motivo de satisfação seguir mais um ano com a Intralot e perceber a evolução desta parceria que começou em 2020, passou pelo naming rights da TV Coelho, barra das costas da camisa e, agora, a Keno Minas estará na parte da frente do nosso uniforme. Construímos uma relação de muita confiança com a Intralot e obtivemos resultados muito positivos juntos. Esperamos ainda mais sucesso para as duas partes na temporada que está começando”, disse.
Mais recentes